Jhon Arias tem contrato com o Fluminense até junho de 2026
O mercado da bola está agitado no segundo semestre do ano. Um dos principais jogadores do Fluminense, Jhon Arias pode estar com os dias contados no time tricolor. Diante disso, o Coluna do Fla quer saber: o meio campista colombiano tem vaga no Flamengo? Para participar e responder ao questionamento, basta comentar no fim da publicação desta matéria.
Segundo informações do jornalista Paulo Brito, Arias quer ser negociado, e a diretoria do Fluminense se vê contra a parede para uma venda. Vale mencionar que o clube tricolor já recusou investidas anteriormente, mas, desta vez, o negócio tem chance de acontecer.
FOCADO NA COPA AMÉRICA
Convocado pela Colômbia para a disputa da Copa América, no momento, Jhon Arias foca todas as atenções nas semifinais da competição. Desse modo, o colombiano deixou o destino inteiramente nas mãos dos representantes, que estão conversando com algumas equipes do futebol europeu que entraram em contato recentemente.
INTERESSE DA EUROPA
Jhon Arias recebeu sondagens de clubes de Portugal, Inglaterra e Espanha. Entretanto, nenhuma proposta foi oficializada por enquanto. Por outro lado, a tendência é de que algo chegue oficialmente na mesa da diretoria do Fluminense em breve.
FLAMENGO NO MERCADO DA BOLA
No momento, o Flamengo não efetuou nenhuma contratação na segunda janela de transferências deste ano. Atualmente, o Fla tenta a contratação de Marcos Antônio, meio campista da Lazio (ITA). Além disso, a diretoria rubro-negra apresentou uma oferta aos representantes do meia Claudinho, do Zenit (RUS).
Se o Davi Luiz não tivesse perdido o pênalti contra o Atlético MG, teríamos mais chance do título. Já deu…
Muito otimista com o retorno de Carlinhos. O cara é um reforço top para o adversário kkkk
Deixa de soberba, tenha mais humildade e respeite o adversario, o time mais arrogante desse brasil e o flamengo, Deus…
Torcedores Flamenguistas em MG. Normal. Agora quero ver um torcedor do Flamengo no Rio ou em qualquer outro lugar do…
Rivalidade é uma coisa, provocação é outra totalmente diferente!!