Bournemouth teve a primeira proposta por Wesley rejeitada na semana passada
O Bournemouth, da Inglaterra, segue de olho em Wesley, do Flamengo, após ter a primeira proposta recusada no valor de 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 70 milhões na cotação atual). O clube inglês prepara nova investida pelo jogador do clube rubro-negro e espera concluir o negócio.
Depois de recusar a primeira proposta do Bournemouth (ING), o Flamengo exigiu pelo menos 15 milhões de euros (R$ 88,9 milhões na cotação atual) para liberar o defensor. Assim sendo, aproveitando que a janela de transferências na Europa está aberta, a equipe da Inglaterra corre para apresentar a segunda oferta ao Mengo.
TITULAR DO FLAMENGO
Wesley virou titular do Flamengo com a ausência de Varela. O estrangeiro foi convocado pela Seleção Uruguaia para a disputa da Copa América. Com o avanço da ‘Celeste’ às semifinais, o brasileiro continuará entre os 11 iniciais do técnico Tite.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
Com Wesley titular, o Flamengo ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Cuiabá, no Maracanã, em jogo disputado no último sábado (06). Apesar do resultado abaixo do esperado pelos torcedores, o Mengo chegou aos 31 pontos e segue como líder do Campeonato Brasileiro. No entanto, Palmeiras e Botafogo venceram e encostaram.
PRÓXIMO JOGO
O Flamengo, com Wesley à disposição, entra em campo nesta quinta-feira (11), às 20h (horário de Brasília), contra o Fortaleza, no Maracanã, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, Tulio Rodrigues fará os comentários, enquanto Léo José e Vitor Beloti serão responsáveis pelas reportagens.
O Flamengo perdeu, de uma vez, quase todos os seus atacantes. Apesar de ter já no elenco o "cantor" (que…
Não sou contador, NEM quero defender essa administração, mas investimento em terreno não é despesa. Retira-se o $ do caixa,…
Até hoje os investimentos em De lá Cruz, Vina, Plata e Alçaraz, nenhum deles até agora mostraram a que vieram,…
Até hoje os investimentos em De lá Cruz, Vina, Plata e Alçaram, nenhum deles Até agora mostraram a que vieram,…
Administração financeira boa, mas a do futebol é uma vergonha. Falam de planejamento, mas todo ano trocam de técnico no…