Contratações

Time turco negocia contratação de jogador do Zenit que esteve na mira do Flamengo

Compartilhe

Flamengo já buscou a contratação de Wendel nas últimas janelas de transferências


O Flamengo negocia com o Zenit (RUS) a contratação de Claudinho, no entanto, um outro jogador do time russo já esteve na mira do Rubro-Negro: Wendel. Para essa janela de transferência, o volante da equipe São Petersburgo entrou na mira do Galatasaray (TUR).

Segundo informações do jornalista Fábio Aleixo, o time turco abriu negociação com o Zenit para buscar a contratação de Wendel. Neste momento, o maior impasse fica por conta dos valores desejados pela equipe russa para liberar o atleta. A tendência é de que os clubes voltem a conversar na busca de chegar em um acordo na negociação.

WENDEL NO FLAMENGO

Nas últimas janelas de transferências, o nome de Wendel sempre esteve vinculado ao Flamengo. Em algumas delas, inclusive, o volante chegou a ter conversas avançadas com o Rubro-Negro, porém, sempre esbarrou no Zenit.

Em todas as negociações, o time russo fez jogo duro para a liberação de Wendel ao Mengo. Na temporada 2024, o jogador renovou contrato com o Zenit e, desse modo, tem vínculo com a equipe de São Petersburgo até 2027.

CLAUDINHO É A ‘BOLA DA VEZ’

Não é segredo para ninguém o desejo do Flamengo em contratar Claudinho nesta janela de transferência. Entre jogador e Mengo, as conversas estão bem encaminhadas, faltando apenas o ‘ok’ do Zenit para a ‘novela’ terminar com ‘final feliz’.

No último sábado (13), Claudinho venceu a Supercopa da Rússia com o Zenit. Em entrevista na zona mista após o jogo, o meia desconversou sobre uma possível transferência para o Flamengo. Por outro lado, Alexander Medvedev, presidente do time russo, foi bem enérgico na resposta e disse que o atleta “não vai para lugar nenhum”.

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026