Notícias

Tite abre o jogo sobre dificuldade de jogar contra times menores: “Não estou fazendo média…”

Próximo jogo do Flamengo é contra o Atlético-GO, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro


O Flamengo teve dificuldades de jogar contra o Vitória na quarta-feira (24), no Barradão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Mais Querido venceu por 2 a 1 e chegou aos 37 pontos. Em entrevista coletiva, Tite destacou que não há times “menores” no Brasileirão e analisou o triunfo rubro-negro.

Primeiro: Não tem equipe menor numa dimensão de Série A de Campeonato Brasileiro com a qualidade que tem o campeonato. Não estou fazendo média com o Vitória, não. Falo como registro de um profissional que sabe avaliar e sabe o quanto é equilibrado esse campeonato. Segundo: fizemos um melhor primeiro tempo, firme com o resultado consistente -, destacou, antes de finalizar:

Vem o segundo tempo, melhor e equilibrou. No momento em que estávamos na iminência de fazer o segundo gol, o goleiro fez uma extraordinária defesa. Quando desconcentramos num momento achando que ia ser gol do Viña, não deu o timing de retorno. No retorno, levamos o gol. Mas o futebol ele reserva essas coisas. Felizmente ela se reestruturou em cima das virtudes e qualidades que tem, e a equipe conseguiu fazer o segundo gol -, concluiu.

FLAMENGO ENCARA OUTRO TIME DE MENOR EXPRESSÃO NA 20ª RODADA

Apesar da declaração de Tite, o Flamengo encara mais um time de menor expressão na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo (28), o Mais Querido enfrenta o Atlético-GO, no Maracanã, pela 20ª jornada do Brasileirão. Assim, o Rubro-Negro busca mais uma vitória para diminuir a distância para o líder Botafogo.

SITUAÇÃO NO BRASILEIRO

Atualmente, o Flamengo está na segunda colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com 37 pontos, o Mais Querido está atrás apenas do Botafogo, que tem 40. O Palmeiras, que perdeu para o Fluminense no Maracanã, caiu para a terceira posição.

Ver comentários

  • Ora deixe de conversa fiada. O que falta é treino tático, aplicação tática. O que se vê é um técnico perdido e um bando desordenado em campo.