Mais três pontos na conta! O Flamengo venceu o Vitória por 2 a 1 na quarta-feira (24) e chegou aos 37 pontos no Campeonato Brasileiro. Desse modo, o técnico Tite alcançou a segunda melhor campanha da história Rubro-Negro no primeiro turno do Brasileirão.
Com 11 vitórias, quatro empates e três derrotas, o Flamengo chegou aos 37 pontos no Campeonato Brasileiro e finalizou o primeiro turno com a mesma pontuação da temporada 2018. A atual campanha fica atrás apenas do ano de 2019, no qual alcançou os 42 pontos e terminou com a conquista do título.
É importante destacar, no entanto, que o Flamengo tem um jogo a menos na atual temporada. Desse modo, o Mais Querido poderia alcançar os 40 pontos caso vencesse o embate atrasado, contra o Internacional, no Beira Rio. Contudo, mesmo que conseguisse a vitória, ainda ficaria atrás da campanha de 2019.
Com os 37 pontos conquistados, o Flamengo ultrapassou o Palmeiras e terminou a 19ª rodada na segunda colocação. Isso porque, o time paulista perdeu para o Fluminense por 1 a 0, na quarta-feira (24), no Maracanã. Agora, o Mais Querido está atrás apenas do Botafogo, que tem 40.
Agora, o objetivo do Flamengo é vencer o Atlético-GO e diminuir a vantagem para a liderança. A partida será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Gonzalo Plata foi titular e concedeu uma assistência para Gabigol no jogo contra o Atlético-MG…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
Dirigente rubro-negro não escondeu emoção ao falar sobre episódio mais triste da história do Flamengo…
Evertton Araújo entrou na vaga de Erick Pulgar, que cumpriu suspensão automática no domingo (03)…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
Ver comentários
Time apático, sem vontade esse não e o.flamenco.que conheço!!! Sem criatividade e vontade