Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Lucas Paquetá entrou na pauta da coletiva do técnico Tite na quarta-feira (03), após vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG por 4 a 2. O treinador, no entanto, desconversou sobre o tema e citou os atletas de meio de campo que estão à disposição do clube.
“Lorran, Gerson, Matheus (Gonçalves), Arrasca… É o nosso real aqui”, relatou Tite, em entrevista coletiva na Arena MRV. O treinador decidiu não abrir o jogo sobre Lucas Paquetá, que está na mira do Flamengo na janela de transferências do meio do ano.
De acordo com a diretoria do Flamengo, a negociação com o West Ham (ING) é complexa. Contudo, o Rubro-Negro não desistiu de repatriar o jogador, e o diretor executivo do clube, Bruno Spindel, já está em Londres para negociar pessoalmente com a equipe inglesa.
A compra em definitiva foi analisada, mas a ideia principal do Flamengo é ter o jogador por empréstimo. Isso porque, o Rubro-Negro pode ser prejudicado caso Paquetá seja condenado em todas as instâncias, perdendo dinheiro a longo prazo. Assim, um vínculo de um ano é o mais provável de ser apresentado ao West Ham.
Vale destacar que a janela de transferências abre em 10 de julho, ou seja, na próxima quarta-feira. A tendência, assim, é que a negociação entre Flamengo e West Ham se arraste durante os próximos meses. O torcedor rubro-negro, no entanto, não esconde o desejo de ter Lucas Paquetá e pede a chegada do atleta nas redes sociais.
Time equatoriano venceu nove dos últimos dez jogos fora de casa na temporada 2026 O…
Atacante equatoriano, principal destaque do time na Libertadores, sequer viajou para o Rio de Janeiro…
Danilo possui negociações avançadas para renovar com o Flamengo O Flamengo segue focado na reta…
Classificado de confronto entre Corinthians e Estudiantes (ARG) enfrenta quem avançar entre Flamengo e Independiente…
Enquanto o Fla decide a vaga na semifinal em situação 'tranquila', o Palmeiras corre risco…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 16 de setembro Antes de mais nada, o…