Técnico do Flamengo, Tite também criticou o sindicato dos atletas em entrevista coletiva no Maracanã
Tite não escondeu a frustração após empate entre Flamengo e Cuiabá, em 1 a 1, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o treinador criticou a CBF e o sindicato dos atletas sobre o calendário do Brasil.
— Vou falar um pouco pessoal. Eu fui dormir ontem. O primeiro dia depois do jogo (contra o Atlético-MG) você não descansa, tem a energia. Eu não sei se, o Bruno Henrique estando limpo, ele consegue sair do contato e não machucar. Mas quando há jogos excessivos a propensão de um atleta machucar é muito maior -, disse, antes de completar:
— Fica o registro. Se o sindicato dos atletas colocou que 66 horas é o tempo mínimo (entre uma partida e outra), eles estão errados também. Estou colocando na condicional. Eu não sei se isso pode ter influenciado a ele ter se machucado -, concluiu.
O Flamengo entrou em campo na quarta-feira (03), contra o Atlético-MG, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, menos de três dias depois, foi obrigado a enfrentar o Cuiabá no Maracanã, sem ter tempo hábil para descanso.
BRUNO HENRIQUE SAIU MACHUCADO
Vale destacar que Bruno Henrique deixou o gramado ainda no primeiro tempo após sentir dores no tornozelo. O atleta passou por exame médico, que não constataram fratura no local. Desse modo, o atleta ainda tem chances de enfrentar o Fortaleza na quinta-feira (11).
FLAMENGO X FORTALEZA
O jogo entre Flamengo e Fortaleza será realizado a partir das 20h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (11), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.
Excelente colocação Francisco Fortes Filho !!!
Gostei da Kizomba
JJ chegou desacreditado, ao Mengão, e se tornou o técnico com o maior nível de aproveitamento. Até hoje, é querido…
Rapaz eu não entendo a torcida não, vamos lá 2024, Viña, DLC, Léo Ortiz, Michael, Plata, Alcaraz, apesar dos dois…
Perfeito, Tobias.