Foto: Divulgação/Uruguai
Arrascaeta é ídolo e está na história do Flamengo. Porém, o prestígio do meia não é o mesmo no Uruguai. Após a campanha da Celeste na Copa América, conquistando a medalha de bronze ao superar o Canadá nos pênaltis, torcedores do país vizinho detonaram o camisa 14 rubro-negro. Alguns comentários, inclusive, pedem que o jogador se aposente da seleção.
“Esperamos que o homem do gelo De Arrascaeta também se aposente da seleção nacional”
“Que morto maluco é o De Arrascaeta, não sei como ele joga no Brasil”
Dos seis jogos do Uruguai na Copa América, em apenas um Arrascaeta foi titular, na estreia, contra o Panamá. Posteriormente, o meia do Flamengo jogou por um minuto diante da Bolívia, quando conseguiu dar uma assistência. Por fim, o jogador atuou 12’, 45’ e 45’ diante de Brasil, Colômbia e Canadá, respectivamente. Já no duelo diante dos Estados Unidos, o craque não saiu do banco.
Apesar de não ter feito gol, Arrascaeta balançou as redes duas vezes, mas em disputas de pênaltis. Nas quartas de final, o meia do Flamengo ajudou a eliminar o Brasil ao efetuar a cobrança no alto, sem chances para Alisson. No sábado (13), o camisa 10 do Uruguai cobrou na parte central e saiu para o abraço, sendo fundamental para o bronze da Celeste.
Depois das poucas oportunidades no Uruguai, enfim, Arrascaeta é esperado no Flamengo durante a semana. Após desfalcar o Rubro-Negro por nove rodadas do Brasileirão, o meia reforça o time contra o Criciúma, no sábado (20), pela 18a rodada do Brasileirão. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla.
A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, com mando do Flamengo. A narração do Coluna do Fla será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues, reportagens de Leo José. Além disso, Mônica Alves estará diretamente no palco do duelo e trará todas as informações.
Danilo e Lucas Paquetá foram os mais irritados após a partida O Flamengo empatou em…
Neymar entrou na segunda etapa e marcou os dois gols do Santos no empate com…
Flamengo abriu 2 a 0, mas cometeu dois pênaltis e Neymar empatou Quem quer ser…
Gol de Danilo saiu na reta final do primeiro tempo na Vila Belmiro O…
Coluna do Fla TV traz todos os detalhes do confronto no YouTube, além de site…
Arrascaeta está fora dos próximos jogos do Flamengo por conta de cirurgia no punho esquerdo…
Ver comentários
Tá jogando nada mesmo! Não sei o que acontece com esses caras de 2019!
tomara que a Seleção esqueça o Arrasca, deixe o mesmo só concentrado na verdadeira Seleção que tem quase 10 vezes a torcida do Uruguai, que é o Mengão.
O estilo de jogo do Uruguai é muito diferente do Arraxca. O Uruguai joga com muita velocidade e passes rápidos, Arrascaeta gosta de ter a bola para poder parar e pensar, não é um jogador de marcação e velocidade, é jogador pra time com posse de bola como o Flamengo. SRN!
Tem todo craque consegue se adaptar ao que o treinador pede. Mas de fato, Arrascaeta as vezes parece esta jogando no sacrifício.
Ele não tem raça mesmo. E é um vaga-lume.
Para mim o Arrascaeta é o cérebro do flamengo e joga muito, ainda bem que temos um jogador que tem qualidade com a bola e a camisa que veste, jogo no Cartola Fc e estou pensando mal porque os jogadores do time do flamengo estão servindo as seleções dos seus países como 🇺🇾, 🇨🇱, 🇦🇷 e 🇨🇴.