A torcida do Flamengo ficou na bronca com o time nesta quinta-feira (11). Isso porque, no Maracanã, o Mengo perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza, pela 16ª rodada do Brasileirão. Um dos jogadores mais cobrados pelos rubro-negros foi o volante Allan.
Titular na partida, Allan não conseguiu ser tão efetivo na partida. Diante disso, assim que foi substituído no decorrer da segunda etapa, o volante recebeu muitas vaias de boa parte da torcida presente no Maracanã. Logo após o ocorrido, o atleta pediu o apoio aos rubro-negros, gesticulando com as mãos.
De forma mais efusiva, Allan foi o mais criticado pelos torcedores. No entanto, atletas como Wesley, dentre outros, também ouviram vaias no Maracanã. Por fim, o técnico Tite também recebeu questionamentos por escolhas feitas durante o embate.
O prejuízo foi grande para o Flamengo. Com a derrota, além de perder a segunda como mandante no Brasileirão, o Mengo perdeu a liderança da competição. Com isso, o Fla permaneceu com os 31 pontos, enquanto o Palmeiras chegou aos 33 conquistados.
O próximo compromisso do Flamengo acontece no dia 20 de junho (sábado), pela 18ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para apresentar nova garantia bancária e comprar…
Ver comentários
Essa torcida sebosa carioca, só acaba com o clube, vaiando jogadores. Em outros estado os torcedores elogiam até nas derrotas.
Torcidinha de B****! O cara vem jogando bem, mas bastou uma exibição ruim do time, para pegarem no pé dele!