O Flamengo visita o Atlético-MG na noite desta quarta-feira (03), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Durante o confronto, a torcida da equipe mineira passou a entoar cânticos homofóbicos contra o time rubro-negro. Vale destacar que a mesma prática já resultou em punições para adversários em 2023.
“Tu és time de otário e cuzão, put*, viad* e ladrão, tomar no c* Mengo”, cantou a torcida do Atlético-MG nos primeiros minutos do confronto contra o Flamengo. A letra preconceituosa e homofóbica gerou revolta nas redes sociais. Adeptos do Mengo destacam que a mesma música resultou em punição para os mineiros.
Na temporada passada, torcedores do Atlético-MG entoaram em alto e bom som gritos homofóbicos e misóginos contra os rubro-negros. Dessa forma, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) puniu o time mineiro com uma multa de R$ 60 mil.
Flamengo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (03) na Arena MRV, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida, o time comandado pelo técnico busca a manutenção da liderança, já que iniciou a rodada com 27 pontos e está no topo da classificação.
Depois da partida contra o Atlético-MG, o Flamengo volta ao Rio de Janeiro para se concentrar no embate diante do Cuiabá. Isso porque, o time rubro-negro encara os adversários no sábado (06), ás 20h (horário de Brasília), em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Jogos do Campeonato Carioca terão transmissão da Globo e da Band A volta de um…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Sesc-Flamengo x SESI Bauru acontece nesta sexta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília) A bola…
Ver comentários
Time minúsculo, torcida minúscula...
Deixa de mimimi. Futebol raiz é isso mesmo. Os caras cantam de lá e nós cantamos daqui. Nada a ver.