
Foto: Divulgação/Flamengo
O zagueiro Fabrício Bruno está em alta no Flamengo. Após recusar uma transferência para o West Ham, da Inglaterra, o defensor permaneceu no time rubro-negro. No último domingo (30), marcou o gol da vitória do Mengo contra o Cruzeiro, no Maracanã. Nesta segunda-feira (01), o atleta abriu o coração e se declarou ao Mais Querido.
— O Flamengo é o clube que eu mais me identifiquei na minha carreira. É onde eu mais joguei e mais tenho gols (6). Eu sou muito grato por tudo, é o maior privilégio poder acordar com sol, chuva e ter o prazer de vir aqui no Ninho do Urubu todo dia me entregar ao máximo por esse time — disse Fabrício Bruno, em entrevista à ‘FlaTv’, nesta segunda-feira (01).
— Eu sempre me dediquei de corpo e alma por onde passei, e aqui no Flamengo não poderia ser diferente, ainda mais com a magnitude e o tamanho que tem o Flamengo. O Flamengo é um dos maiores clubes do futebol mundial e tenho privilégio, prazer, não só de vestir o manto como também de honrar — concluiu o zagueiro.
Com gol de Fabrício Bruno, o Flamengo derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 no Maracanã no último domingo (30). Desse modo, o time rubro-negro se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras superou o Corinthians nesta segunda-feira (01) e encostou no Mengo.
Com Fabrício Bruno à disposição, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (03), contra o Atlético-MG, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…
A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…
Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…