Varela tentou dar um soco em um dos jogadores da Colômbia após apito final da semifinal da Copa América
A Seleção do Uruguai perdeu para a Colômbia por 1 a 0 nesta quarta-feira (10), pelas semifinais da Copa América. Os uruguaios, no entanto, se irritaram com a eliminação e criaram uma briga após o apito final. Atleta do Flamengo, Varela foi um dos jogadores mais nervosos em meio à confusão.
O lance ocorreu assim que o árbitro César Ramos Palazuelos apitou o confronto pela última vez. Os jogadores uruguaios foram tirar satisfação com os colombianos, que não gostaram das intimidações. Assim, Varela, um dos atletas envolvidos, partiu para cima dos adversários e tentou dar um soco, mas os companheiros da ‘Celeste’ acalmaram o atleta do Flamengo.
Varela entrou no jogo contra a Colômbia aos 34 minutos do primeiro tempo. Na ocasião, Bentancur sofreu lesão e não conseguiu permanecer dentro de campo, e o jogador do Flamengo foi acionado pelo técnico Marcelo Bielsa. O lateral, contudo, deixou o gramado na etapa complementar.
VARELA DEIXOU O GRAMADO NO SEGUNDO TEMPO
Com um a mais durante o segundo tempo, Marcelo Bielsa colocou o Uruguai cada vez mais ofensivo. Assim, o treinador retirou Varela de campo e colocou Suárez no ataque. Apesar das mexidas, a ‘Celeste’ não empatou o jogo e foi eliminada da Copa América com o placar de 1 a 0.
URUGUAI X CANADÁ
A Seleção do Uruguai, agora, se prepara para a disputa de terceiro lugar da Copa América. A partida será realizada neste sábado (13), contra o Canadá, a partir das 21h (horário de Brasília). Desse modo, o SporTV, em canal fechado, exibe o confronto para todo território brasileiro.
5mi de U$ tava bom
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so pode ser piada
Esse daí joga muito mesmo. Só tá no jogo errado. Deveria jogar truco.
Esse Alan, na verdade, dever ser um alienígena, vindo de outro planeta, onde não há futebol.
Aprovado, bom jogador tem raça e comprometido a diretoria já deveria começar uma negociação antes que outro time entra na…