
Foto: Reprodução/SporTV
A Seleção do Uruguai perdeu para a Colômbia por 1 a 0 nesta quarta-feira (10), pelas semifinais da Copa América. Os uruguaios, no entanto, se irritaram com a eliminação e criaram uma briga após o apito final. Atleta do Flamengo, Varela foi um dos jogadores mais nervosos em meio à confusão.
O lance ocorreu assim que o árbitro César Ramos Palazuelos apitou o confronto pela última vez. Os jogadores uruguaios foram tirar satisfação com os colombianos, que não gostaram das intimidações. Assim, Varela, um dos atletas envolvidos, partiu para cima dos adversários e tentou dar um soco, mas os companheiros da ‘Celeste’ acalmaram o atleta do Flamengo.
Varela entrou no jogo contra a Colômbia aos 34 minutos do primeiro tempo. Na ocasião, Bentancur sofreu lesão e não conseguiu permanecer dentro de campo, e o jogador do Flamengo foi acionado pelo técnico Marcelo Bielsa. O lateral, contudo, deixou o gramado na etapa complementar.
Com um a mais durante o segundo tempo, Marcelo Bielsa colocou o Uruguai cada vez mais ofensivo. Assim, o treinador retirou Varela de campo e colocou Suárez no ataque. Apesar das mexidas, a ‘Celeste’ não empatou o jogo e foi eliminada da Copa América com o placar de 1 a 0.
A Seleção do Uruguai, agora, se prepara para a disputa de terceiro lugar da Copa América. A partida será realizada neste sábado (13), contra o Canadá, a partir das 21h (horário de Brasília). Desse modo, o SporTV, em canal fechado, exibe o confronto para todo território brasileiro.
Com show de Vini Jr, o Brasil bateu a Escócia, fechou o grupo C na…
Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…