Veja resultados de 3 atletas do Flamengo que estrearam nas Olimpíadas de Paris neste sábado

Compartilhe

Flamengo tem 13 atletas nos Jogos Olímpicos de Paris; três estrearam neste sábado (27)


O Flamengo estreou na Olimpíadas de Paris neste sábado (27). Três dos 13 atletas rubro-negros que estão na França começaram a caminhada em busca de medalhas olímpicas. Remo, ginástica artística e natação contaram com Alejandra Alonso, Diogo Soares e Guilherme Caribé.

ALEJANDRA ALONSO – REMO

Alejandra Alonso abriu a participação do Flamengo em Paris na classificatória do remo skiff simples. Na bateria de cinco remadoras, a paraguaia ficou em quarto e não se classificou diretamente para as quartas de final — somente as três primeiras avançam. Entretanto, a atleta rubro-negra tem mais uma chance de seguir em busca de medalha nas Olimpíadas. Isso porque, Alonso volta às águas na bateria 3 da repescagem, às 4h24 (horário de Brasília) deste domingo (28).

DIOGO SOARES – GINÁSTICA ARTÍSITCA

Diogo Soares foi o segundo atleta do Flamengo nas Olimpíadas de Paris 2024. O ginasta brasileiro encerrou a subdivisão 1 em sexto lugar, com nota somada em 81.999 e conseguiu vaga nas finais do individual geral. Sendo assim, o rubro-negra briga por medalhas na decisão de quarta-feira (31), a partir das 12h (horário de Brasília).

GUILHERME CARIBÉ – NATAÇÃO

Guilherme Caribé marcou presença no Time Brasil na classificatória do revezamento 4x100m livre. No entanto, o quarteto brasileiro ficou em décimo na somatória dos tempos entre 16 países e foi eliminado no Revezamento 4x100m livre. Isso porque, só os oito primeiros avançaram às finais da categorias, que terminaram com Estados Unidos no ouro, Austrália na prata e Itália no bronze.

FLAMENGO EM PARIS NO DOMINGO (27)

Logo às 4h24 (horário de Brasília), Alejandro Alonso representa Paraguai e Flamengo na repescagem do remo skiff simples. Além disso, às 4h30 (de Brasília), as ginastas rubro-negras Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Jade Barbosa e Lorrane Oliveira estreiam nas Olimpíadas no individual geral.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo fatura mais de R$ 100 mil com classificação da Colômbia às oitavas da Copa do Mundo

Vitória da Colômbia sobre Gana assegurou a permanência de Jorge Carrascal na Copa do Mundo…

04/07/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026