Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo entra em campo na noite deste sábado (06), quando recebe o Cuiabá para disputar a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, a promessa é de Maracanã lotado, como de costume quando se trata da Nação Rubro-Negra.
Isso porque, o Flamengo vendeu mais de 46 mil ingressos de forma antecipada para o jogo contra o Cuiabá. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, a expectativa é de que mais de 50 mil pessoas vão ao Maracanã logo mais.
Em suma, o Flamengo mede forças com o Cuiabá a partir das 20h (horário de Brasília) deste sábado (06). O embate, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no Maracanã. Para o duelo, mais de 30 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibem o embate entre Flamengo e Cuiabá.
Atualmente, o Flamengo de Tite é líder do Brasileirão, com 30 pontos conquistados em 14 jogos disputados. Por outro lado, o Cuiabá está em 15º lugar, com 13 pontos somados. Dessa forma, a partida é importante para que o Fla siga na ponta da tabela.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…