Werton acertou com o Leixões (POR) por quatro temporadas
O Flamengo acertou a venda de Werton para o Leixões (POR). O contrato do atleta com o time português será assinado por quatro temporadas e, com isso, o Rubro-Negro irá receber uma quantia milionária pela transação.
A negociação entre Flamengo e Leixões foi finalizada em 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,8 milhões na cotação atual) por 70% dos direitos econômicos de Werton. Dessa forma, o Mengo manteve 30% do passe do cria pensando lucrar ainda mais em uma possível venda do atacante no futuro.
DESPEDIDA DE WERTON
Werton está vivendo os últimos dias como jogador do Flamengo. Após acerto com o Leixões, o atacante fará a partida de despedida nesta quinta-feira (11) diante do Fortaleza, no Maracanã. Nesse embate, inclusive, o atleta aparece como uma boa opção para o sistema ofensivo, visto que Bruno Henrique e Everton Cebolinha estão fora.
Tite deu oportunidade para Werton nos últimos jogos do Flamengo na temporada. Contra o Cruzeiro, o cria entrou nos minutos finais e teve papel importante na manutenção do resultado de 2 a 1 para o Rubro-Negro. Diante do Cuiabá, o atleta entrou, porém, acabou sendo substituído após 38 minutos em campo.
FLAMENGO EM CAMPO
Com Werton à disposição, o Flamengo encara o Fortaleza nesta quinta-feira (11), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o confronto.
Concordo plenamente. Carlinhos não é um mal jogador , no Nova Iguaçu decidiu muitos jogos, talvez num time com menos…
Felipe Viseu... não acredito que sugeriu isto, jogador que não despontou em nenhum clube que jogou ... Quanto ao Isidro…
Pior que o Carlinhos só o Alan esses dois não contam no elenco do Flamengo
Perfeito. O narcisismo é um problema para o próprio narcisista. Confesso que ele me irritou muitas vezes. Acho excelente a…
Engraçado que tem um monte de bobões aqui ora questionando a capacidade técnica do economista, ora alegando que estas matérias…