Rodrigo Tostes, vice-presidente de finanças, vai apoiar BAP nas eleições do fim do ano
Se dentro de campo o Flamengo vive boa fase, com a liderança do Brasileirão, fora dele os bastidores estão agitados. Nesta sexta-feira (05), Rodrigo Tostes pediu para deixar a vice-presidência de finanças do clube. O motivo é as eleições do Rubro-Negro, que acontecem no fim do ano.
Tostes irá apoiar Luiz Eduardo Baptista, o BAP. Como o atual presidente, Rodolfo Landim, está dando suporte a Rodrigo Dunshee, o vice-presidente de finanças resolveu pedir desligamento da função. A informação teve divulgação por Gustavo Henrique ‘Dando Choque’ e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
Dessa forma, Rodolfo Landim vai acumular funções. Além do cargo de presidente do Flamengo, o dirigente será vice de finanças até o fim do mandato, ou seja, dezembro de 2024. Outra saída definida nesta sexta-feira (05) foi a de Marcelo Conti, antigo chefe de gabinete de Landim. Diogo Lemos, atual membro do Conselho, assume, afinal. Por fim, os desligamentos foram tratados com naturalidade, por conta do posicionamento político.
BAP DE MOVIMENTA NOS BASTIDORES
Nesta sexta-feira (05), Luiz Eduardo Baptista se reuniu com aliados para debater as eleições do Flamengo. Oficialmente, o BAP ainda não confirmou a candidatura. No entanto, a tendência é que isso ocorra nos próximos dias. Inclusive, internamente, o presidente do Conselho de Administração é visto como tal. No encontro, Marcelo Conti esteve presente.
EM CAMPO
Enquanto os bastidores do Flamengo fervem com movimentos políticos, o time de Tite foca no Brasileirão. Neste sábado (06), o Rubro-Negro encara o Cuiabá, pela 15a rodada, no Maracanã. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Desse modo, a narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima. Além disso, o Premiere, via pay per view, exibe o duelo, que tem início às 20h (horário de Brasília). Portanto, o Coluna fará, também, o tempo real do embate, no site.
Bap tu vai deixar o Gabigol sair do flamengo? As crianças gostam dele e o flamengo perde com sua saída. Volta Bandeira de Melo faz uma auditoria no flamengo aciona ministério público pra pegar essa corja de Landim, Brás e outros que estão tentando esconder rastros. Só quero vê se o flamengo não ganhar brasileiro copa do Brasil e libertadores elenco tem mas técnico é o que falta basta prestar atenção. Tite enganador é só papo furado lembrem haverá um mundial o flamengo vai com esse enganador?
Anti Infiltrado detectado.
O Flamengo segue muito bem, obrigado.
SRN
Perda irreparável. Rodrigo Tostes tem sido, desde o Bandeira, o alicerce da recuperação financeira do Flamengo. E não só. É ele quem decide quem pode ser contratado e quanto pode pagar de salário, nunca gastando mais do que arrecada. Temo pelo que pode vir a acontecer.
Meu Deus, o Gabriel Barbosa não está jogando nada, ainda tem pessoa pedindo para deixar o cara no Flamengo com salário altíssimo, estas pessoas NÃO flamenguista. O nosso amor é o Flamengo é não qualquer jogador de futebol.
esse ALCIR é fiho do ALCIR PORTELA vascaino, vá cuidar do seu time para n ser rebaixado, o Mengão tá bem administrado, treinado e graças a Deus a saída do CANTOR é eminente, iminente, vá para ……… Landin é o maior Presidente de todos os tempos, o BRAZ é bom no que faz mas gosta de morder virilha e propina, n dá mais
Óia a gabinete aí desapega rapaz, quer atrair crianças no estádio contrata o tirulipa então, pega 1 dia de salário do cantor e contrata uma equipe de palhaços, ao invés de dar cerveja grátis p marmanjo, distribui algodão doce e bexigas p criançada… é cada uma destas gabinetes viu, só falta dizer que o Flamengo precisa de um cantor também p animar a galera e nem p isso o Gabriel presta.