Matías Viña deixou o jogo do Uruguai com o Brasil durante o intervalo
A Seleção Uruguaia está classificada para as semifinais da Copa América, após derrotar o Brasil nos pênaltis no último sábado (06). Matías Viña deixou o jogo durante o intervalo após sentir fadiga muscular. Assim sendo, o Flamengo, com apoio do departamento médico do Uruguai, acompanha de perto a situação do jogador.
“Com Viña não foi lesão muscular, foi um esgotamento na parte posterior do músculo, que pode ser prévio a uma lesão”, disse o técnico do Uruguai Marcelo Bielsa, logo após a partida do último sábado (06). O jogador do Flamengo foi substituído no intervalo por Sebastián Cáceres.
MATÍAS VIÑA X BRASIL
Durante os 45 minutos, Matías Viña foi peça importante para a Seleção Uruguaia. O lateral esquerdo do Flamengo teve duas ações defensivas, venceu três duelos em campo e acertou um drible. A informação é do site de estatísticas ‘SofaScore’.
COPA AMÉRICA DE VIÑA
Matías Viña é titular do Uruguai na Copa América. Nos quatro jogos da equipe de Marcelo Bielsa no torneio, o lateral esquerdo do Flamengo atuou em todos como titular. O defensor até balançou as redes e concedeu assistência na estreia contra o Panamá.
Assim sendo, com vaga garantida nas semifinais, Matías Viña, além de Varela, Nicolás de la Cruz e Arrascaeta vão demorar para retornar ao Flamengo. Isso porque, o Uruguai encara a Colômbia na quarta-feira (11), às 21h (horário de Brasília). Caso avance até a decisão, enfrentará Argentina ou Canadá.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
Também na quarta-feira (11), o Flamengo encara o Fortaleza, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Flamengo é maior que todos !
E tudo um absurdo o que está sendo feito com Gabriel essa diretoria , tem que valorizar a trajetória dele…
Putz não sei porque essa choradeira pelo Gabriel. Poxa esse cara foi contratado a peso de ouro pelo flamengo e…
A gente sabe que ele é um craque, sabe jogar e joga muito. Falta se adaptar.
Três não né, 2. Carlinhos não conta.