O Flamengo perdeu para o São Paulo por 1 a 0 neste sábado (03), no Morumbis. Com a derrota, o Mengo perdeu uma posição no Brasileirão e, agora, é o segundo na tabela. Além disso, o Rubro-Negro teve uma outra ‘dor de cabeça’, visto que Bruno Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo jogo do Fla na competição nacional.
Bruno Henrique começou como titular e deixou o gramado sem ser advertido. No entanto, após reclamação feita no banco de reservas, o árbitro do jogo ‘amarelou’ o camisa 27. Diante disso, o atacante não estará à disposição no duelo com o Palmeiras, no próximo domingo (11), pela 22ª rodada do Brasileirão.
Importante frisar que o confronto deste sábado (03) marcou o retorno de Bruno Henrique aos gramados. O atleta era ausência no Flamengo desde o dia 06 de julho, quando sofreu uma entorse no tornozelo. Após longo período se recuperando, o camisa 27 atuou por 45 minutos no duelo com o São Paulo, no Morumbis.
Bruno Henrique está suspenso no Brasileirão, no entanto, segue à disposição de Tite na Copa do Brasil. Dessa forma, o atacante viaja com a delegação rubro-negra para a partida decisiva pela oitavas do mata-mata nacional.
Com Bruno Henrique, o Flamengo encara o Palmeiras nesta quarta-feira (07), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.
Ver comentários
Corre muito, faz gol, mata bolas como pouco, mas tem cérebro diminuto.
Pavio curto e toma cartão bobo quase a cada jogo, se machuca com facilidade, pois não sabe evitar as jogadas corpo a corpo mas intensas e, assim como Ayrton, dá crédito a jogadas em que todos percebem que ele vai perder.
O Mengão preferiu renovar com ele ao invés de tentar trazer o Michael ou contratar Ferreirinha ou Soteldo.
Hoje, não se apresentou ao jogo.