Foto: Divulgação/Palmeiras
Flamengo e Palmeiras se enfrentam na tarde deste domingo (11), no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tite planeja escalar o time titular rubro-negro em busca de retomar à liderança do Brasileirão, mas Abel Ferreira estuda colocar uma equipe alternativa.
Segundo informação do GE, Abel Ferreira início a preparação para o confronto do Flamengo nesta sexta-feira (09) e planejou colocar uma equipe reserva contra o Rubro-Negro no domingo (11). Isso porque, o Alviverde enfrenta o Botafogo na próxima semana, pela ida das oitavas de final da Libertadores.
Além disso, Estêvão, Felipe Anderson e Mayke também não devem jogar contra o Flamengo no domingo (11). Os atletas se recuperam das respectivas contusões e a tendência é que sejam preservados para o duelo com o Botafogo. A delegação alviverde chega ao Rio de Janeiro neste sábado (10).
O objetivo do Flamengo é retomar a liderança do Campeonato Brasileiro e abrir boa vantagem nas oitavas de final da Libertadores. Por este motivo, Tite decidiu escalar o time titular diante de Palmeiras e Bolívar, no dias 11 e 15 de agosto.
Além disso, De La Cruz, que não entrou em campo nos últimos dois jogos, treinou normalmente e fica à disposição do técnico Tite para o confronto com Palmeiras. Ou seja, a tendência é que todos os atletas sejam relacionados para o duelo de domingo (11).
Gol de Danilo saiu na reta final do primeiro tempo na Vila Belmiro O…
Coluna do Fla TV traz todos os detalhes do confronto no YouTube, além de site…
Arrascaeta está fora dos próximos jogos do Flamengo por conta de cirurgia no punho esquerdo…
Flamengo avançou para a terceira fase da Copa do Brasil Sub-20 Vasco da Gama, mais…
Flamengo e Santos se enfrentam a partir das 19h30 (horário de Brasília) As escalações estão…
Partida válida pela 29ª rodada acontece nesta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O Flamengo vive…
Ver comentários
Parece que as circunstâncias ficaram favoráveis pro Flamengo, já que vai fazer um treino de luxo no domingo contra um time meia boca aguerrido, ficando bem preparado pra encarar 4 dias depois na Liberta, outro time meia boca aguerrido. As vibrações do sucesso estão se encaixando em prol de voltarmos a ter de novo aquela conquista suprema da Nação.
Técnico do parmeira é mentiroso. Nunca vai colocar reservas contra o Flamengo.
Tem razão. Um simples "talvez" na fala dele vira afirmação certa pra quem precisa publicar notícias de futebol todo dia.
Flamengo vai fazer um treino de luxo no domingo com um time esforçado Barmera.
Deve ficar bem preparado pro outro time esforçado na Liberta dias depois.
Isso indica que as coisas estão se encaixando pra sermos novamente muito felizes esse ano.
Jogo contra o Palmeiras agora tem que ter, alé dos árbitros de futebol, árbitros de MMA e de Vôlei...
Na minha opinião, Abel não vai escalar só reservas. Se perder de novo, vai ter que voltar pra São Paulo disfarçado de Leila Pereira.