Abel Ferreira projetou a partida de volta na próxima quarta-feira (07), contra o Flamengo
O Palmeiras foi amassado nesta quarta-feira (31), no Maracanã, e ‘saiu no lucro’ com a derrota por 2 a 0. Confiante na retomada na próxima semana, no Allianz Parque, o técnico Abel Ferreira provocou o Flamengo. Ao analisar o momento ruim da equipe paulista, o português citou que o Mais Querido não ganhou nada em 2023.
— Acreditar que quarta-feira temos que entregar tudo dentro do campo para reverter este resultado. Não é a primeira vez que perdemos por diferença dois gols, agora sabemos que a eliminatória é difícil, contra um grande adversário, que o ano passado não ganhou absolutamente título nenhum e que seguramente este ano quer reverter tudo aquilo que aconteceu o ano anterior — disse Abel Ferreira.
O treinador citou em mais de uma oportunidade na coletiva de imprensa que o Flamengo “não ganhou nada” no ano passado. Abel Ferreira lembra o 2023 do Mengão para justificar o péssimo momento do Palmeiras, que perdeu quatro das últimas cinco partidas na qual disputou, entre Copa do Brasil e Brasileirão.
O JOGO
Nesta quarta-feira (31), o Flamengo amassou o Palmeiras de Abel Ferreira, com 19 finalizações, contra apenas duas dos visitantes. Além disso, o Mengão teve 61% de posse de bola. Por fim, o Fla desperdiçou boas chances de ampliar o marcador.
Porém, Pedro e Luiz Araújo colocaram o Mengão em vantagem. O camisa 9 abriu o placar aos 12 minutos da etapa final, após cruzamento do camisa 7. O próprio canhoto ampliou, aos 27’, depois de assistência de Nicolás de la Cruz. Agora, o Rubro-Negro pode até perder na volta para avançar.
PARTIDA DA VOLTA
No Allianz Parque, o Flamengo visita o Palmeiras de Abel Ferreira na quarta-feira (07), às 20h (horário de Brasília). Para avançar, o Mengão pode até perder por um gol de diferença para carimbar vaga nas quartas de final. Antes, porém, o Fla encara o São Paulo, no Morumbis, no sábado (03), pelo Brasileirão.
Chorão…..
Isso, provoca mesmo. Os jogadores do Flamengo aprenderam a ficar engasgados com provocações. O Atlético-MG que o diga!
mimimimimimi técnico chorão!!
Daqui a pouco vai falar que o var ajudou tbm , chora porcaiada.
O VAR ajudou o Palmeiras, como sempre. Cera desde o primeiro minuto, rodízio de faltas, faltas violentas (como a falta criminosa no Pulgar), e a arbitragem fingindo estar tudo normal.
Esse técnico devia se envergonhar. Foram covardes e muitas vezes desleais, como fazem quase sempre. Jogar com vontade é diferente de praticar antijogo. E esse comportamento dos jogadores deles, de longa data, muito provavelmente é orientado pelo técnico.
reclama no 0800…
Pensei que fosse colocar a culpa pela derrota no horário do jogo, ao qual “não está acostumado”, na falta de qualquer outra razão. O VAR “não viu” a agressão de Veiga ao Pulgar, o juiz até que ajudou um pouquinho evitando dar cartões aos botinudos do Palmeiras, a fumaça não atrapalhou, ele não foi expulso por reclamação, não choveu.
Pelas atitudes e pela arrogância, com leves traços de xenofobia pois cansa de dizer que “não sou brasileiro, sou europeu!”, querendo demonstrar superioridade toda vez que recebe uma crítica ou é contrariado, parece ser um Renato Gaúcho muito, mas muito piorado. Renato, pelo menos, verdade seja dita, não tem atitudes aparentemente xenófobas e é um grande boa praça.
Agora, já deu o “recado”. Em SP a coisa tem que ser “diferente”, tanto na atitude do time dele quanto no “comportamento” do grupo de arbitragem (VAR e campo). Como se dissesse: ” E aí, CBF? Aqui no Rio vcs deixaram a desejar. Vai ajudar em SP ou não vai?”.
Podem escrever. Em SP será tudo “diferente”. Vai valer até gol com a mão, e se o Flamengo passar de fase estará todo desfalcado, por conta dos cartões. Diretoria da CBF já esgotou as vagas nos camarotes do Allianz.
Mas ele falou a verdade, infelizmente a Unica coisa que o nosso time comemora é taça ganhei do Palmeiras, não duvido sermos vice de td de Novo.
Agora adivinhem por culpa de quem não ganhamos nada ano passado? Marque a seguir a alternativa correta: Papai Noel, Saci Pererê, Anitta, Marcos Braz, Zorro.
Chegou a vez de vocês Abel Ferreira, nada melhor que um ano após o outro. Fica tiste não! Kkkkkkk