Notícias

AGORA | Léo Ortiz ganha titularidade para jogo do Flamengo hoje

Compartilhe

Destaque contra o Bolívar, Léo Ortiz será titular na zaga do Flamengo


O Flamengo tem um importante compromisso neste domingo (25). Afinal, tentando se aproximar da liderança do Brasileirão, o Rubro-Negro encara o Bragantino, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). Durante os treinos, a comissão técnica decidiu fazer mudanças na equipe titular, e uma delas será a entrada de Léo Ortiz.

De acordo com informação divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, Ortiz vai assumir a vaga de Fabrício Bruno e fazer dupla de zaga com Léo Pereira. A mudança se dá por conta do estado físico de Fabrício Bruno, que tem alto nível de desgaste e será preservado no time inicial.

OPORTUNIDADE NA POSIÇÃO PREFERIDA

Apesar de ser colocar à disposição para atuar onde a comissão técnica definir, Léo Ortiz é zagueiro de origem e tem certa preferência pela posição. Recentemente, o camisa 3 tem atuado mais como volante do que na zaga. Isso aconteceu, por exemplo, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Bolívar, e no clássico frente ao Botafogo, na 23ª rodada do Brasileirão. Em ambas partidas, o Fla perdeu, mas Ortiz recebeu destaque positivo e elogios de torcedores.

Agora, atuando justamente contra o ex-clube, Léo Ortiz espera agradar também na zaga e, se possível, fazer valer a ‘Lei do Ex’. Isso porque, o jogo é de grande importância para o Flamengo no Brasileirão. Atualmente, o Mais Querido ocupa a quarta posição e, a depender de combinação de resultados, pode ficar a dois pontos da liderança, com um jogo a menos.

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

Com Léo Ortiz e Léo Pereira formando a dupla de zaga, o Flamengo vai a campo às 20h (horário de Brasília) deste domingo (25), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla realiza a transmissão ao vivo, através do Youtube. Além disso, o site e as redes sociais fazem o tempo real do embate, com informações exclusivas e atualizadas a cada minutos.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026