AGORA | Léo Pereira sofre lesão no joelho e está fora de jogo do Flamengo contra o Corinthians

Compartilhe

Jogo entre Flamengo e Corinthians acontece às 16h (de Brasília) deste domingo (01)


Léo Pereira sofreu uma pancada no joelho esquerdo em jogo contra o Bahia e sentiu dores na reapresentação do Flamengo. O zagueiro realizou exames, que constatou uma entorse no local. Sendo assim, o atleta ficou de fora da lista de relacionados para o duelo com o Corinthians, no domingo (01).

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Léo Pereira sofreu uma pancada no joelho esquerdo na partida contra o Bahia. Após avaliação médica, o zagueiro teve constatada uma entorse e não foi relacionado para o duelo diante do Corinthians”, publicou o Flamengo nas redes sociais.

POSSÍVEL ZAGA DO FLAMENGO

Com a ausência de Léo Pereira, existe a possibilidade de Léo Ortiz ganhar uma vaga no time titular do Flamengo contra o Corinthians. O jogador atuou frequentemente como volante nos últimos jogos do Flamengo e recebeu elogios dos torcedores rubro-negros.

PEDRO ESTÁ DE VOLTA

Pedro treinou normalmente nos últimos dias e fica à disposição do Flamengo contra o Corinthians. O atacante ficou de fora dos últimos quatro jogos por conta de lesão muscular, no qual sentiu diante do Bolívar (BOL), no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Libertadores.

CORINTHIANS X FLAMENGO

O jogo contra o Corinthians, portanto, acontece às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, que será realizado no domingo (01), terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. No entanto, a Rede Globo, em canal aberto, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Ver comentários

  • Esses incopetentes da diretoria vão ficar assistindo os jogadores se lesionarem e não vão tomar nenhuma atitude contundente? Qual o problema? os outros clubes não estão sofrendo com tantas lesões quanto o CRF, tem algo muito estranho, e provavelmente está na comissão Téc. do Sr. Tite.

    • Verdade!! Com certeza tem algo de muito errado nesse preparador físico do Tite

  • Coitado do Léo Pereira! Além da lesão, não volta mais para a titularidade: o "ômi" voltou!

Notícias recentes

  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026