
Foto: Reprodução
O Flamengo já anunciou dois jogadores e está perto de fechar com outros dois. Porém, apenas um deles poderá enfrentar o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Brasil: Michael. Desse modo, Alex Sandro, Carlos Alcaraz e Gonzalo Plata só estarão aptos de atuar no mata-mata nacional caso o Rubro-Negro avance para as semifinais.
Afinal, o prazo de inscrições para a disputa das quartas de final se encerrou nesta terça-feira (27). Portanto, como Alex Sandro ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), está fora dos duelos. Já Alcaraz e Plata, logicamente, também não encaram o Bahia, já que ainda não foram anunciados pelo Flamengo.
A diretoria rubro-negra tem aproximadamente duas semanas para regularizar a situação dos jogadores, afinal, o prazo final de inscrições da Copa do Brasil é o dia 09 de setembro. Importante destacar que, mesmo sendo regularizados antes, Alcaraz, Plata e Alex Sandro não poderão jogar o embate de volta contra o Bahia, no dia 12 de setembro, no Maracanã.
Desse modo, dos reforços do Flamengo, apenas Michael está à disposição de Tite para enfrentar o Bahia nos dois embates. O atacante e os companheiros desembarcaram em Salvador nesta terça-feira (27) e encaram o time de Everton Ribeiro na quarta (28), na Arena Fonte Nova, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Mônica Alves, diretamente de Salvador. Além disso, Globo, SporTV e Premiere, em canais aberto, fechado e pay per view, respectivamente, exibem o embate.
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…