
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
O Flamengo joga contra o Corinthians neste domingo (01) sem os dois principais armadores do time titular: De La Cruz e Arrascaeta. Com os uruguaios lesionados, é o recém-contratado Carlos Alcaraz quem aparece na lista de relacionados para socorrer Tite na ‘hora certa’.
De La Cruz e Arrascaeta estão com lesões musculares na coxa direita. Dessa forma, a dupla de meio campistas armadores ficam de fora da 25ª rodada do Brasileirão. Entretanto, o Flamengo conseguiu inscrever Carlos Alcaraz a tempo do jogo deste domingo (01), e o argentino tem grandes chances de ir a campo.
O meio campista de 21 anos chegou ao Rio de Janeiro na noite da última quinta-feira (29) e iniciou os treinos no CT Ninho do Urubu no dia seguinte. Ou seja, Alcaraz já treinou com o grupo na sexta (30) e neste sábado (31). Não à toa, o recém-contratado viajou com a delegação rubro-negra para São Paulo.
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, Alcaraz apresentou boas condições físicas e técnicas nos dois treinos do Flamengo. Desse modo, há chances, inclusive, de o novo reforço começar a partida contra o Corinthians no time titular.
Alcaraz já vinha em início de temporada com o Southampton, da Inglaterra. Isso porque, o meia argentino entrou em campo nos dias 07 e 17 de agosto, no amistoso contra Lazio (ITA) e na primeira rodada do Campeonato Inglês, diante do Newcastle (ING).
O jogo Corinthians x Flamengo começa às 16h (horário de Brasília) deste domingo (01), na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Brasileirão. Portanto, o Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração mais rubro-negra da internet, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José.
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…