Amasso. Essa é uma das palavras que resume a vitória do Flamengo contra o Palmeiras, por 2 a 0, na última quarta-feira (31). O domínio rubro-negro foi tão grande, que o time paulista não acertou sequer um chute no gol de Matheus Cunha.
Segundo dados divulgados pelo portal ‘SofaScore‘, especializado em números esportivos, o Flamengo amassou o Palmeiras. Isso porque, a equipe de Tite teve cinco chutes a gol, nos quais dois pararam no fundo das redes de Weverton. Por outro lado, o Alviverde Paulista não conseguiu dar sequer um chute a gol.
Além disso, o Flamengo teve quase o dobro de posse de bola se comparado ao Palmeiras: 61% x 39%. Uma das poucas ‘vantagens’ do clube paulista foi em relação ao número de faltas. Enquanto o Mais Querido cometeu 14, o Alviverde fez 20 faltas na partida.
O Flamengo reencontra o Palmeiras na próxima quarta-feira (07), no Allianz Parque, em São Paulo. O Mais Querido chega em vantagem ao confronto, válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontece a partir das 20h (horário de Brasília).
Antes disso, o Flamengo foca as atenções no São Paulo. Isso porque, as equipes se enfrentam neste sábado (03), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate acontece no Morumbis, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Não foi bem assim. O primeiro tempo foi praticamente nulo, do jeito que o Palmeiras queria. Não fizeram nada, mas também não deixaram o Flamengo criar perigo. No segundo tempo, tiveram duas falhas, que nos proporcionaram os gols. Com 2x0, ainda tivemos mais duas boas chances, e poderia ter sido 4. Mas o que se viu no primeiro tempo foi mediocridade de lado a lado. Nada de oba oba.