
Foto: Reprodução/Rodrigo Muniz
Rodrigo Muniz foi um dos principais jogadores brasileiros do futebol inglês durante a última temporada. Artilheiro do Fulham (ING) e destaque na Premier League, o jogador revelado pelo Flamengo foi elogiado por Andreas Pereira, companheiro na equipe de Londres. Além disso, o meia revelou curiosidades sobre o centroavante.
— Ele merece tudo o que está vindo para ele, porque trabalha muito. Ele ainda nem mostrou metade do seu potencial. Nesta temporada, muitas coisas boas vão acontecer para ele. Ele é um cara engraçado, um bom marido. Só tenho coisas boas a dizer sobre ele — disse Andreas Pereira sobre Rodrigo Muniz em entrevista ao jornal inglês ‘The Standard’.
Na última temporada, Rodrigo Muniz começou no banco nos primeiros jogos do Fulham. Contudo, na reta final, o cria do Flamengo passou a ser aproveitado pelo técnico Marco Silva. Assim, o centroavante marcou dez gols e deu uma assistência, se tornando o artilheiro da equipe na Premier League.
Rodrigo Muniz foi peça fundamental para o Fulham se afastar da zona de rebaixamento da Premier League. O clube inglês chegou a ocupar as primeiras posições fora do grupo que cai para a segunda divisão do futebol da Inglaterra. Com isso, a equipe finalizou o torneio na 13ª colocação.
O Flamengo, ex-clube de Rodrigo Muniz e Andreas Pereira, segue focado nos próximos compromissos da temporada. O time rubro-negro entra em campo nesta quarta-feira (07), às 20h (horário de Brasília), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em duelo válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José será o responsável pela reportagem do confronto decisivo no Allianz Parque.
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…
Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…
Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…