Arrascaeta foi às redes sociais pela primeira vez depois do problema físico conta o Botafogo
O Flamengo ainda não divulgou qual foi a lesão de Arrascaeta e se o uruguaio será desfalque contra o Bolívar (BOL), pela Libertadores. No entanto, nesta terça-feira (20), o meia praticamente descartou presença na lista de relacionados para a viagem rumo à Bolívia. O jogador fez uma reflexão e prometeu trabalho para voltar o mais rápido possível aos gramados.
Arrascaeta se manifesta falando sobre lesões e diz: “Trabalhar para voltar o mais rápido possível”.
O uruguaio sentiu dores no músculo da coxa esquerda no clássico com o Botafogo, no domingo (18), pelo Brasileirão. #colunadofla pic.twitter.com/ECwwg4lpkE
— Rodrigo Lima (@rodrigolima93_) August 20, 2024
“As lesões são imprevisíveis, inesperadas e no momento em que acontecem afetam nossos sentimentos. Quando você faz seu trabalho com amor e determinação, a única coisa que você pode fazer quando essas coisas acontecem é aceitá-las. Trabalhar para voltar o mais rápido possível”.
LESÃO
Aos cinco minutos do primeiro tempo do clássico contra o Botafogo, Arrascaeta levou a mão na virilha e pediu para sair, dando lugar a Victor Hugo. No banco de reservas, o uruguaio fez cara de choro e não escondeu o abatimento por conta do problema físico. Por outro lado, desde o domingo (18), o Flamengo não fez comunicados sobre a situação do atleta, deixando a Nação Rubro-Negra apreensiva.
Mas a publicação de Arrascaeta na tarde desta terça-feira (20) praticamente descartou a presença do uruguaio na partida. Se Tite em essa péssima notícia, os retornos de De La Cruz e Luiz Araújo, desfalques contra o Botafogo, treinaram normalmente durante a semana e serão relacionadas pelo duelo da Copa Libertadores da América.
BOLÍVAR X FLAMENGO
Depois de ganhar por 2 a 0 na ida, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença nesta quinta -feira (20), contra o Bolívar (BOL), na altitude de La Paz. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, na altitude de 3.640.
Bora caramba, volta logo