Arrascaeta não gostou da crítica feita por Júlio Miguel Neto em publicação no Instagram
O meia Giorgian De Arrascaeta, um dos principais nomes do Flamengo, não escondeu a insatisfação após ser alvo de críticas feitas por Júlio Miguel Neto. Isso porque o jornalista reprovou a questão física do jogador. Em publicação no Instagram, o comunicador afirmou que o camisa 14 da Gávea “é um bom jogador, mas não é craque”.
Visivelmente incomodado, Arrascaeta decidiu não ficar calado e rebateu o jornalista. Então, o uruguaio comentou a publicação e demonstrou irritação com a opinião de Júlio Miguel. “Vou chamar você pra ajustar os números na renovação, já tá errado desde que está falando do salário, se jogar 75 jogos no ano seria Record Guinness. Tô Longe de ser craque, tô vendo que o craque é você mesmo”, escreveu o meia.
A manifestação do ídolo do Flamengo não parou por aí. Isso porque, cerca de duas horas depois, o camisa 14 voltou à publicação para concluir o pensamento. “Toda opinião que não seja maldosa e construtiva camarada, coisa que hoje em dia é difícil de achar“, finalizou.
Agora, o Flamengo está com a atenção voltada para o confronto desta quinta-feira (22), com o Bolívar (BOL). Contudo, dentre as baixas confirmadas pelo Mais Querido, está Arrascaeta, que teve lesão confirmada pelo clube em comunicado emitido nesta terça (20).
Flamengo encara o Fortaleza na terça-feira (26), na Arena Castelão Os jogadores do Flamengo se…
Guilherme foi autor do primeiro gol do Flamengo na vitória sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
Realmente esse jornalista é craque com a língua! Na opinião desse senhor o q seria um jogador craque???
Esses jornalistas só querem ser vistos pelas mídias...só isso. Aliás são muitos arrogantes, é lógico não estou generalizando.
A maioria só quer aparecer e ser visto pela mídia em geral. Não contribuem positivamente com nada. Opiniões, na maioria das vezes, maldosas. Infelizmente hoje em dia qualquer um pode se auto intitular repórter e emitir opiniões sobre qualquer coisa. Eu simplesmente ignore. Não dou audiência pra esse tipo de gente...é isso o que eles querem.
Só uma pergunta: quem é Júlio Miguel? Trabalha em que grande empresa esportiva? Aqui em SC ninguém de meu conhecimento, nunca ouviu falar. Há dois tipos de jornalistas que não valem a pena acompanhar: o político que acha que sabe mais de leis do que juízes e o esportivo que acha que sabe mais de futebol do que jogadores e treinadores.
Nenhum jornalista tem que falar do arrascaeta esse ajudou e ajuda muito flamengo éle e ídolo pra nois flamenguistas
Esse é o grande problema de celular barato, qualquer PNC , para lacrar, começa a dar opinião sobre coisas que não sabe.
Não conheço esse indivíduo, mas ele segue o mesmo rito daqueles que até trabalham em uma emissora mequetrefe e que dão sua opinião sobre esporte, muitas vezes sem nunca ter sequer jogado uma pelada de rua.
Tem certeza que ele é jornalista?
Nem merece respoata
Julio, há tempos que percebo Arrascaeta sendo menos um na marcação, sobrecarregando o time e seus companheiros. Seu egoísmo só não desperta a atenção de torcedores cégos e obcecados. Não é a toa que ele é reserva de De La Cruz na seleção do Uruguai. Pra mim já tava na hora de ser vendido. Sai de campo com a camisa seca e reclama de fadiga, número de jogos, etc. Suas últimas atuações beiram as raias do inacreditável, haja visto que possui qualidades, disto ninguém duvida. Pra mim, já deu...