Gerson é um dos principais jogadores do meio de campo do Flamengo
O volante Gerson foi um dos titulares do Flamengo preservados na partida contra o São Paulo, no Morumbis. A ideia principal da comissão técnica rubro-negra é dar um descanso aos principais jogadores para o confronto com o Palmeiras, pela ‘decisão’ na Copa do Brasil. No entanto, mesmo diante dessa situação, o camisa 8 do Mengão teve que ser convencido a ficar no banco de reservas neste sábado (03).
Segundo informação do repórter Richard Souza, da ‘TV Globo’, a comissão técnica do Flamengo teve trabalho para conseguir preservar Gerson contra o São Paulo. Mesmo os profissionais justificando a preocupação com a questão da minutagem e já visando a mudança de gramado do Allianz Parque, o camisa 8 queria começar jogando. Por fim, o atleta entrou no segundo tempo no lugar de Bruno Henrique.
Mesmo atacando a ordem da comissão técnica, Gerson se mostrou bastante ligado durante o jogo. Do banco de reservas, o ‘Coringa’ se mostrou bastante inquieto durante as ações que aconteciam no gramado do Morumbis.
GERSON NO FLAMENGO
Na temporada 2024, Gerson tem sido um dos principais jogadores do Flamengo. Além de boas atuações em campo, o volante se tornou um dos líderes do time. No momento, o atleta é o capitão da equipe e é o responsável pelos discursos motivacionais no vestiário antes das partidas.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Se Gerson começou como reserva contra o São Paulo, diante do Palmeiras, porém, o volante voltará ao time titular do Flamengo. O confronto com o alviverde acontece na quarta-feira (07), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela volta das oitavas da Copa do Brasil. Como venceu por 2 a 0 na ida, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim avança para as quartas do mata-mata nacional.
Nunca vou entender o clube priorizar a copa do Brasil em detrimento do brasileiro.
Foda-se a copa do Brasil! Era pra ter entrado com time pelo menos mesclado. O time hoje cagou pro jogo e pra liderança do campeonato! Foi tenebroso.
Perder pra alan Franco, ferreirinha, rato, um time de peladeiros. Porra, se não se importa com o brasileiro, da próxima vez escala o sub 20, então!
Imperdoável.