Janela de transferências se encerra nesta segunda-feira (02)
O Flamengo foi ao mercado e trouxe quatro jogadores para qualificar ainda mais a equipe. Enquanto os reforços já chegaram ao Rio de Janeiro, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, seguia de olho em possíveis contratações. No entanto, às vésperas do encerramento da janela de transferências, o dirigente do Mengão deixou um recado nas redes sociais.
Logo no início da manhã deste sábado (31), Marcos Braz fez uma publicação no ‘X’ (antigo Twitter), na qual a mensagem era um ponto final. Após isso, torcedores perguntaram ao dirigente se o Flamengo não contrataria mais ninguém nesse período, no entanto, o vice-presidente de futebol do Mengão não respondeu.
.
— MarcosBraz (@marcosbrazrio) August 31, 2024
FLAMENGO NO MERCADO
O Flamengo movimentou bastante essa reta final da janela de transferências. Em meio a lesões, o Rubro-Negro teve que ir ao mercado e, com isso, reforçou alguns setores do time. A começar pelo ofensivo, que conta com Michael, que até já fez a reestreia pelo Mengão.
Quem deve começar a trajetória pelo Flamengo é Carlos Alcaraz, meio campista de 21 anos que veio do Southampton (ING). O atleta está na lista de relacionados para o jogo contra o Corinthians, no domingo (01), pelo Brasileirão. Por fim, o Rubro-Negro fecha a lista de chegadas com os anúncios do lateral esquerdo Alex Sandro e do atacante Gonzalo Plata.
SAÍDAS DE JOGADORES
Durante o período, o Flamengo também teve a perda de dois jogadores. A começar por Victor Hugo, que se transferiu para o Gotzepe (TUR). O meio campista irá atuar por uma temporada por empréstimo no time turco. Já Igor Jesus foi vendido para o Estrela Amadora (POR). O atleta, inclusive, embarca para Portugal neste sábado (31) para assinar vínculo com o clube.
Bom dia!
Inegável que as contratações foram boas, mas cabem algumas reflexões:
1. Iriam contratar mesmo se não houvessem as lesões graves que ocorreram?
2. A pessoa ou as pessoas precisam ser humildes e reconhecer as suas deficiências ou incapacidades. Mesmo contratando , e bem, não deu tempo de inscrivê-los na C do BR 24 , pois foram tardias as negociações. Assim, o cidadão que explana e quer aparecer, q nem cito o nome para não promover a mídia q ele quer, deveria ser humilde para falar q acertou, mas errou por ser tão taridas as contratações.
A torcida apenas gostaria de saber isso…
Pois é. E até agora, não engulo a não contratação de um cabeça de área. Ah, mas vão dizer: temos um monte no time (Allan, Pulgar, Gerson, De La Cruz, Igor), mas se esquecem que todos são segundo-volantes e que vira-e-mexe, precisamos improvisar o Léo Ortiz!
Vendeu o único primeiro volante do elenco e diga se de passagem,jogador mt promissor e infelizmente não contratou ninguém pra posição,pessimo gestor de futebol esse Reginaldo