Após o jogo contra o Botafogo, Marcos Braz atualizou algumas movimentações do Flamengo no mercado de transferências. Em entrevista, o vice-presidente de futebol do clube falou em qual está a negociação da saída de Fabrício Bruno para o Rennes (FRA). Ao comentar sobre o assunto, o dirigente subiu o tom e afirmou que o zagueiro teve a oportunidade de ir para Europa, porém, não quis. No entanto, o executivo não descartou a saída do camisa 15.
— Ele (Fabrício Bruno) teve o tempo para realizar o sonho dele, que era ter ido para Inglaterra. Ele não quis ir. Agora, a gente está esperando uma segunda proposta. Se a proposta for boa para o Flamengo e a gente entender que deva vender, a gente vai vender. O que importa agora é o sonho do torcedor e não o sonho de ninguém -, declarou Marcos Braz, em entrevista pós-jogo.
Na janela de transferência do início do ano, Fabrício Bruno esteve próximo de deixar o Flamengo. Na ocasião, o defensor chegou a aceitar a oferta do West Ham (ING), porém, por conta dos vencimentos mensais serem bem próximos ao que já recebe no Mengo, preferiu ficar. Vale destacar que, entre o Fla e o time inglês, a negociação está sacramentada.
Após o 2 a 0 do Flamengo sobre o Bolívar (BOL), na última quinta-feira (15), o zagueiro Fabrício Bruno abriu o jogo sobre a negociação com o Rennes. No discurso do atleta, a decisão da saída está nas mãos da diretoria, porém, deixou claro que tem o sonho de atuar na Europa.
— Vai ser resolvido com a diretoria. É esperar essas decisões. O sonho tá sempre vivo, tenho 28 anos hoje, cheguei na Seleção Brasileira, oportunidades aparecem, mas eu respeito o processo. Não sou um cara egoísta, nunca fui esses tipo de cara. Talvez eu sou o menos badalado porque não sou um cara que joga literalmente para o clube e não individualista -, disse Fabrício Bruno.
Mesmo no radar do Rennes, Fabrício Bruno segue à disposição de Tite no Flamengo. O camisa 15, inclusive, deve começar como titular na zaga rubro-negra em jogo contra o Bolívar, pela volta das oitavas de final da Libertadores. O duelo acontece na quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para apresentar nova garantia bancária e comprar…
Flamengo ainda tem chance matemática de título do Brasileirão O Flamengo tem quatro finais pela…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Ver comentários
Faz parte, tomaram de 4 que é mais gostoso.
PELO MENOS FALOU BEM! VIRILHA TEM QUE COBRAR E SER COBRADO.
Um gerente, gerencia inclusive conflitos.
Fazer declaração após uma derrota de 4 a 1, é de uma imbecilidade enorme.
Será que Braz quer tumultuar o ambiente que já está difícil com tantas contusões?
A derrota foi dura mas não significa que o Mengão está fora do páreo. Ainda tem um jogo a menos e o segundo turno mal começou. Além disso, ainda tem algumas mudanças que poderão afetar positivamente a equipe, como a chegada de Michael e uma possível efetivação de Léo Ortiz, como volante.
E desde quando o Brás é profissional em alguma coisa? Duvido até mesmo que seja jornalista...
Ele fala com estivesse traficando seres humanos pra Europa. É bem a declaração de um típico mafioso. O departamento de futebol precisa de uma desinfecção urgente!
Tomara que essa fala não acabe facilitando a contaminação do Fabrício Bruno com a falta de disposição para recuperar jogadas perdidas como já ocorre com o Wesley.