Bruno Henrique marcou o primeiro gol do Flamengo no clássico contra o Botafogo
Bruno Henrique mostrou o quanto é carrasco do Botafogo. Neste domingo (18), o camisa 27 marcou o primeiro gol do Flamengo no clássico no Nilton Santos. Na comemoração, o atacante não perdoou e saiu fazendo o gesto de “chororô” para provocar o rival.
Aos 23 minutos do primeiro tempo, Léo Ortiz recebeu a bola no meio de campo e esticou um lindo passe para Bruno Henrique. Ganhando do marcador na corrida, o camisa 27 ficou cara a cara com John, goleiro do Botafogo. Com muita categoria, o atacante deu uma ‘cavadinha’ por cima do arqueiro rival e empatou o clássico para o Flamengo.
Importante frisar que Bruno Henrique marca em mais um jogo do Flamengo contra o Botafogo, no Nilton Santos. Dessa forma, no Brasileirão 2023, o camisa 27 fez o gol e saiu fazendo o ‘chororô’, que se eternizou como uma provocação ao Botafogo.
BRUNO HENRIQUE DE VOLTA
Bruno Henrique começou o jogo no lugar de Luiz Araújo, que não foi relacionado para o clássico por conta de fadiga muscular. Desse modo, o atacante aproveitou o recado e já deu conta do recado na função ofensiva do titular.
Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo encara o Bolívar (BOL) na quinta-feira (22), pela volta das oitavas de final da Libertadores. O confronto acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a ESPN (canal fechado) e o STAR+ (streaming) também exibem a partida.
Gol que resultou de velocidade e finalização muito boas. Entretanto, BH não fez mais nada, inclusive, antes do gol do Mengão, deu bobeira no lance do gol Botafogo (1o).
Que Michael chegue logo.
Enquanto o aladim e o chupador de virilhas continuarem no Flamengo, vai ser assim.
contratam jogadores velhos e lentos, técnico idiota que coloca Vitor hugo e Lorran num jogo desses.
Maís um ano sem nada, só com carioquinha.
Coitado! Foi um jogador bom jogador. Seu tempo já passou e agora, mais do que nunca, precisa de lembranças para viver o momento. Essa goleada vai ser coroada com a eliminação na Libertadores essa semana.
Pode chorar que o Fogão não perdoa! 4×1 no menguinho chup4dor de Rol4