
Foto: Reprodução
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o árbitro para a partida entre Flamengo e Red Bull Bragantino, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A entidade divulgou que Gustavo Bauermann, o responsável por suspender Luiz Araújo de forma errada em jogo contra o Atlético-GO, foi o escolhido para apitar o embate.
Gustavo Bauermann apitou Flamengo x Atlético-GO na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Na ocasião, o árbitro deu cartão amarelo para Luiz Araújo por achar que o atacante estava retardando o jogo por demorar a ser substituído. No entanto, o camisa 7 não foi o escolhido para deixar o campo, mas, sim, Pedro. Ou seja, o apitador confundiu os jogadores e puniu o ponta esquerda.
Além disso, o Gustavo Bauermann mentiu na súmula da partida entre Flamengo e Atlético-GO. O árbitro afirmou que deu cartão amarelo para Luiz Araújo por reclamação, sendo que em nenhum momento o atacante falou com o apitador em meio à paralisação para substituição.
Apesar da polêmica, a CBF escalou Gustavo Bauermann para apitar Flamengo x Bragantino. O jogo acontece a partir das 20h (horário de Brasília) deste domingo (25), no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, no entanto, está com foco no duelo com o Bolívar (BOL).
O jogo entre Flamengo e Bolívar acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22), em La Paz, na Bolívia. A partida é válida pela volta das oitavas de final da Libertadores e terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. Contudo, a ESPN, em canal fechado, e o Disney+, no streaming, também exibem o embate.
Brasil e Japão se enfrentam nesta segunda-feira (29) em busca de vaga nas oitavas da…
Três jogos acontecem nesta segunda-feira (29) valendo vaga nas oitavas de final da Copa do…
Brasil inicia trajetória no mata-mata da Copa do Mundo A Seleção Brasileira volta a campo…
O que esperar de Brasil x Japão, na Copa do Mundo? A Copa do Mundo…
Qual é o planejamento de Leonardo Jardim com os jogadores das categorias de base do…
O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)? Agustín…
Ver comentários
Pra quê CBF???
Desnecessário...
a diretoria não pode exigir um outro árbitro? esse ladrão é totalmente mal intencionado e comprado!!!
A diretoria do Flamengo nao tem força na CBF isto é fato...o caras da arbitragem nao tão bem aí pro Flamengo