
Foto: Reprodução/Globo
O Flamengo se prepara para enfrentar o Bolívar (BOL) nas oitavas de final da Libertadores. De olho no confronto de 180 minutos que começa nesta quinta-feira (15), o Rubro-Negro inscreveu 49 jogadores. A principal novidade da lista é o atacante Carlinhos, que ficou de fora da fase de grupos. Shola também faz parte do elenco.
Além de Carlinhos, outros três jogadores entraram na lista de inscritos do Flamengo para as oitavas da Libertadores: os meias Fabiano (19 anos) e João Alves (18 anos) e o atacante Adriel (18 anos). Isso porque, o clube retirou Werton, Daniel Cabral, Santiago Ocampos, Pedro Estevam, Diegão e Weliton. Informação divulgada primeiramente pelo GE.
Mesmo que tenha 49 jogadores oficialmente inscritos, o Flamengo não usará todos nos dois jogos contra o Bolívar. Desse modo, Tite vai relacionar os principais atletas para as partidas no Maracanã e em La Paz. Contudo, vale lembrar que o clube já sabe que não pode contar com Matias Viña e Everton Cebolinha, que sofreram lesões e voltam apenas em 2025.
Flamengo e Bolívar se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (15), no Maracanã, pelo jogo de ida. Na quinta-feira seguinte, dia 22, o Rubro-Negro encara o clube boliviano na altitude de La Paz, no mesmo horário. Portanto, o Coluna do Fla transmite os dois embates AO VIVO, via YouTube.
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…
Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…
José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…
Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…
Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…