Destaque

Com Carlinhos titular, Tite esboça time titular do Flamengo para jogo de hoje; veja provável escalação

Compartilhe

Flamengo e Bolívar (BOL) se enfrentam no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores


O Flamengo encara o Bolívar (BOL) nesta quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz. O jogo é válido pela volta das oitavas de final da Libertadores. Além disso, o vencedor do duelo enfrentará o Peñarol (URU) na próxima fase, que avançou nessa quarta-feira (21), ao bater o The Strongest (BOL). No último treino, o técnico Tite esboçou o time que vai a campo para a partida.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Rossi; Varela, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Léo Ortiz e De La Cruz; Gerson, Luiz Araújo e Carlinhos.

Lembrando que o Flamengo conta com sete desfalques. São eles: Everton Cebolinha (tendão de aquiles), Matías Viña joelho direito), Gabigol (coxa), Pedro (coxa), Arrascaeta (coxa), Allan (traços falcêmicos) e Wesley (coxa). Dessa forma, Tite deve optar por escalar o Fla com Léo Ortiz no meio de campo. Além disso, o trio de ataque deve ir a jogo com Carlinhos de centroavante, além de Gerson e Luiz Araújo pelas pontas.

FLAMENGO EM VANTAGEM

Por conta da vantagem de 2 a 0 conquistada no jogo de ida, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, avança às quartas de final da Libertadores. Sendo assim, o Fla enfrenta o Bolívar nesta quinta (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, na altitude de 3.640 metros de La Paz.

Como de costume, o Coluna do Fla transmite esse jogo para você. Com uma programação completa de pré e pós-jogo, a transmissão da partida será comandada por Rafa Penido na voz, além de Tulio Rodrigues nos comentários. Para finalizar, Leo José traz os detalhes de tudo, diretamente da capital boliviana.

Ver comentários

  • Esse Tite é um pé rapado, porque não coloca BH no lugar de Carlinhos, precisamos de velocidade e altura, BH tem ambas.

    • Ricardo você tem toda razão, esse comunista e petista de Tite é um sem-vergonha, vai acabar com o Mengão, como já vem fazendo. Só coloca jogadores que andam dentro de campo. Ontem vi Botafogo x Palmeiras, os dois times com todos os jogadores correndo disputando a bola com raça, aí tenho saudades do Mengão de Jorge Jesus, onde todos os jogadores corriam e tinham raça, mesmo sendo craques.

  • Deus nos acuda. Hoje o pobre do São Judas vai suar sangue pra ajudar. Time completamente desfalcado, mal treinado e na altitude, é dose viu! FORA BRAZ. FORA TITE.

  • Esse Titi é um merda pq não coloca o Bh,o Carlinhos vai ficar parado igual um posto, ele não vai ver a cor da bola.

  • O cara abre mao do BH que jogou a vida inteira pela esquerda, para colocar um jogador que sempre jogou pela direita.
    Esse Tite e Bizarro de tão ruim.

  • Perdemos....

    O jogo de hoje é claramente para por o david luiz para ajudar na bola aerea, talvez até tirar ou adiantar o ayrton lucar e jogar com o leo pereira na esquerda.

    Caralinhos ? jogador com fisico fraco, nao é um cara que consegue vencer duelos na força. O jogo de hoje era para popular o meio e dificultar as acoes do adversario. Com essa escalacao é quase certo de tomar gol de cabeça vindo pelas costas do ayrton lucas

  • Carlinhos é o mais efetivo centroavante do Flamengo e um dos 3 piores do mundo.

    • vcs nem parecem flamenguista. ninguém é melhor que ninguém. temos um bom elenco seus pau no cu.... eramos piada ate um tempo atrás. Em outros anos anteriores a 2017 os memes da eliminação estariam prontos ....
      hoje a gente classifica e jogando bonito. FLAMENGO É COPEIRO SEUS PÉ FRIO.

  • Não vamos desprezar nosso reserva eles podem fazer a diferença agora deixar Bruno Enrique no banco e tira o ataque do flamengo Carlinhos não tem muito qui fazer muito parado mas vamos espera os 90 minutos

  • Com 2 a 0 nas Mãos, vcs estão Choramingsndo Pq?? Claro que eu voltaria o Cav do BH, mas pela Esq como no jogo passado, que demorou a tirar o Pulgar e mexer Taticamente Adiantando o time, como saiu o 2* gol do LP no finsldinho, mas se trocasse o Esquema antes, vcs teriam uma vantagem maior.
    Já os estamos esperando com um "Bom Futebol" nas Qtas; se Ñão Caírem hoje - é só Jogarem com Inteligência.

Notícias recentes

  • Destaque

Árbitro ‘cala a boca’ de torcedores do Palmeiras que acusam benefício ao Flamengo

Palmeirenses acreditam que erros de arbitragem beneficiaram o Flamengo em oito rodadas O Palmeiras é…

06/06/2026
  • Destaque

Zagueiro do Flamengo, Danilo revela curiosidades sobre Cristiano Ronaldo

Danilo jogou junto com Cristiano Ronaldo no Real Madrid (ESP) e Juventus (ITA) O zagueiro…

06/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo sente dores e Danilo entra no jogo do Brasil x Egito

Brasil e Egito estavam empatados em 1 a 1 quando Danilo precisou sair do banco…

06/06/2026
  • Destaque

Ancelotti revela como pretende usar Danilo na Seleção Brasileira

Ancelotti confirmou que Danilo vai entrar no segundo tempo A Seleção Brasileira entra em campo…

06/06/2026
  • Notícias

“Fiquei fora da Copa do Mundo”: empresário revela conversa com Arrascaeta

Arrascaeta teve lesão de grau dois na panturrilha após fratura na clavícula pelo Flamengo Arrascaeta…

06/06/2026
  • Destaque

Ex-técnico do Flamengo, Luxemburgo detona Carlo Ancelotti antes da Copa do Mundo

Vanderlei Luxemburgo questionou a mudança de Carlo Ancelotti A Seleção Brasileira encara o Egito neste…

06/06/2026