Com desfalques de Cebolinha e Viña, Flamengo finaliza primeiro treino com foco em jogo da Libertadores

Compartilhe

De La Cruz e Ayrton Lucas, por outro lado, não preocupam o Flamengo para jogo contra o Bolívar (BOL)


O elenco do Flamengo não recebeu folga nesta segunda-feira (12) após empate com Palmeiras em 1 a 1 no Brasileirão. Os jogadores se reapresentaram com foco no jogo da Libertadores, na quinta-feira (15), contra o Bolívar (BOL). Na atividade, Viña e Cebolinha foram desfalques.

Segundo informação da reportagem do Coluna do Fla, Cebolinha e Viña serão submetidos a um processo cirúrgico no tendão de Aquiles e no joelho, respectivamente. O camisa 11 sofreu uma ruptura no local e retorna aos gramados apenas em 2025.

VIÑA VAI FAZER CIRURGIA

Viña sofreu lesão no menisco e, para piorar, ainda existe a possibilidade de uma contusão no ligamento cruzado anterior do joelho. Ou seja, o atleta também passará por cirurgia no local e não deve retornar aos gramados na atual temporada. Os dois jogadores, inclusive, sequer participaram das atividades nesta segunda-feira (12), no CT Ninho do Urubu.

VARELA É DÚVIDA

Varela, que não atuou contra o Palmeiras, ainda é dúvida para o duelo do Flamengo com o Bolívar no Maracanã, na quinta-feira (15). Com dores no quadril, o atleta realizou trabalhos com os fisioterapeutas rubro-negros e, assim, não tem presença garantida no jogo da Libertadores.

DE LA CRUZ E AYRTON LUCAS NÃO PREOCUPAM

De La Cruz e Ayrton Lucas, por outro lado, participaram das atividades normalmente na academia do Flamengo. Os atletas que jogaram mais de 45 minutos fizeram trabalhos regenerativos, enquanto os que iniciaram no banco de reservas foram a campo com o técnico Tite.

FLAMENGO X BOLÍVAR

Tite tem três treinos para definir o substituto de Cebolinha e Bruno Henrique na ponta esquerda. O jogo entre Flamengo e Bolívar está marcado para 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (15), no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Libertadores. O Coluna do Fla, assim, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026