Notícias

Copa do Brasil: veja parcial de ingressos para jogo do Flamengo contra o Palmeiras, no Allianz Parque

Compartilhe

Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (07), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil


O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (07) para encarar o Palmeiras, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Para o confronto, já foram vendidos mais de 17 mil ingressos de forma antecipada.

Até o momento, nenhum setor do Allianz Parque está esgotado. No “Gol Norte” e “Superior Norte”, os torcedores terão vista parcial da partida, visto que está sendo montando um palco no local para o show do “Forfun”, que acontece na sexta-feira (09). Os bilhetes para esses setores, inclusive, estão sendo vendidos com 50% de desconto.

ÚLTIMO JOGO DO PALMEIRAS

Antes de enfrentar o Flamengo, o Palmeiras entrou em campo pelo Brasileirão. No domingo (04), o time de Abel Ferreira visitou o Internacional e ficou no empate por 1 a 1, no Beira Rio. Desse modo, a equipe paulista chegou ao quarto jogo sem saber o que é vencer na temporada.

FLAMENGO E PALMEIRAS NA COPA NA BRASIL

O primeiro jogo entre Flamengo e Palmeiras na Copa do Brasil terminou em 2 a 0 para o Rubro-Negro, no Maracanã. Diante desse cenário, a equipe paulista precisa vencer por mais de dois gols de diferença no Allianz Parque para ficar com a vaga. Em caso de repetição do placar, a disputa irá para os pênaltis. Por fim, com um triunfo simples ou com uma derrota por menos de um tento de diferença, o Mengo avança no torneio.

O JOGO

Palmeiras x Flamengo acontece nesta quarta-feira (07), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Amazon Prime (streaming) também exibe o confronto que vale vaga às quartas de final da Copa do Brasil.

Notícias recentes

  • Destaque

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…

29/06/2026
  • Copa do Mundo

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…

29/06/2026
  • Destaque

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil nas oitavas! Saiba quanto o Flamengo tem a receber da FIFA

Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…

29/06/2026
  • Destaque

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…

29/06/2026
  • Notícias

Ancelotti minimiza lesão de Paquetá e explica escolha por Endrick em jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…

29/06/2026