Notícias

Copa do Brasil: veja provável escalação do Palmeiras para jogo de hoje contra o Flamengo

Compartilhe

Flamengo e Palmeiras definem classificado para as quatas de final da Copa do Brasil


Flamengo volta a campo na noite desta quarta-feira (07). No Allianz Parque, o Fla reencontra o Palmeiras, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para a decisão, o técnico Abel Ferreira esboçou o time titular da equipe paulista.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Caio Paulista (Vanderlan); Aníbal Moreno, Zé Rafael (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Rony e Flaco López.

DESFALQUES

O técnico Abel Ferreira, que comanda o Palmeiras, tem três desfalques confirmads para o jogo contra o Flamengo hoje. São eles: Bruno Rodrigues e Piquerez, ambos lesionados, e Mauricio, que já atuou pelo Inter na Copa do Brasil. Por fim, Estêvão é dúvida para o embate.

VANTAGEM DO FLA

Em resumo, na Copa do Brasil, o Flamengo chega ao jogo de volta das oitavas de final em vantagem. Isso porque, na ida, no Maracanã, o Mais Querido venceu o Palmeiras por 2 a 0. Agora, a equipe de Tite pode perder por até um gol de diferença que ainda se classifica às quartas.

Caso o Flamengo perca por dois gols de diferença, o classificado para a próxima fase vai ser decidido nos pênaltis. Por fim, qualquer vitória rubro-negra leva o Fla às quartas de final da Copa do Brasil. Na atual edição, o Mais Querido vai em busca do penta na competição nacional de mata-mata.

TRANSMISSÃO

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o jogo do Flamengo contra o Palmeiras vai ser transmitido pela Amazon Prime Vídeo, via streaming. A partida acontece às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (07), no Allianz Parque.

Notícias recentes

  • Destaque

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…

29/06/2026
  • Copa do Mundo

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…

29/06/2026
  • Destaque

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil nas oitavas! Saiba quanto o Flamengo tem a receber da FIFA

Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…

29/06/2026
  • Destaque

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…

29/06/2026
  • Notícias

Ancelotti minimiza lesão de Paquetá e explica escolha por Endrick em jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…

29/06/2026