Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo iniciou a preparação para enfrentar o Palmeiras, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta segunda-feira (05). Na atividade realizada no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, o elenco de Tite não esteve completo dentro de campo. Afinal, Nicolás de la Cruz e Everton Cebolinha não participaram da movimentação com os companheiros e são dúvidas para o duelo do mata-mata nacional.
De La Cruz sente dores no joelho há algumas semanas. Por isso, o uruguaio não entrou em campo nas duas últimas rodadas do Brasileirão, contra Atlético-GO e São Paulo. No entanto, entre os duelos, o meia atuou diante do Palmeiras no sacrifício, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Já Everton Cebolinha, que sentiu ainda no primeiro tempo da partida contra o Palmeiras, na última quarta-feira (31), se recupera de uma pequena contratura muscular na coxa. Apesar de ambos os atletas não terem lesão, há preocupação no Flamengo, já que os jogadores sentem dores.
Após vencer na ida por 2 a 0, no Maracanã, o Flamengo pode até perder por um gol na quarta-feira (05) para ficar com a vaga nas quartas de final. Caso o Palmeiras vença o duelo no Allianz Parque por dois tentos, o classificado será definido em cobranças de pênaltis. Se empatar ou o Mengão ganhar, claro, garante a vaga.
Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José, diretamente do Leo José, diretamente do Allianz Parque. Além disso, o Amazon Prime, via streaming, exibe o confronto.
Como está a negociação do Flamengo por Thiago Almada? O Flamengo segue avançando nas conversas…
Flamengo e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira (22), na Arena Condá Vai recomeçar o Brasileirão…
Que horas é o jogo do Flamengo x Chapecoense? Flamengo e Chapecoense medem forças nesta…
Quais são as mudanças que Leonardo Jardim prepara no Flamengo? O Flamengo volta a campo…
O que disse Gabriel Batista em entrevista coletiva como jogador do Botafogo? O goleiro…
Qual foi a promessa de Thiago Almada após ficar à disposição da Argentina na Copa…