Destaque

“Defender não é a melhor opção”: técnico do Bolívar pede postura de ‘protagonista’ e elogia Flamengo

Compartilhe

Flávio Robatto, comandante do Bolívar (BOL), promete ir para cima do Flamengo no Maracanã


Perder de pouco no Maracanã? Essa não deve ser a postura do Bolívar (BOL) contra o Flamengo. Pelo menos, é o que garante o técnico do time boliviano, Flávio Robatto. O treinador quer que a equipe seja protagonista no duelo da ida das oitavas de final da Libertadores, na quinta-feira (15), a partir das 21h30 (horário de Brasília).

A ideia tem ser que Bolívar não mude os seus planos e trate de ser protagonista. Porque de todas as maneiras, enfrentando este tipo de equipe, com uma qualidade tão grande, tão bons jogadores e tão bom trabalho, ir para se defender não é a melhor opção. (…) Para nós, é o jogo mais importante do ano — disse o técnico argentino Flávio Robatto, no último domingo (11).

CONFRONTOS RECENTES

Na primeira fase da Libertadores, Flávio Robatto viveu os dois ‘lados da moeda’. Em La Paz, o Bolívar pressionou o Flamengo e venceu por 2 a 1, com ajuda da altitude de mais de 3600 metros de La Paz. Por outro lado, no Maracanã, o Mengão deu o troco com juros e correções, ao golear por 4 a 0.

Porém, dois autores de gols contra o Bolívar estão fora dos dois jogos das oitavas de final. No duelo de La Paz, Viña balançou as redes, mas será desfalque por problema no joelho. Já Everton Cebolinha, que marcou o terceiro da goleada, está fora da temporada por conta de ter rompido o tendão de Aquiles.

FLAMENGO X BOLÍVAR

A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) da quinta-feira (15), no Maracanã, pela ida das oitavas de final. Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima, diretamente do Templo Sagrado. Além disso, a ESPN, em canal por assinatura, e o Star Plus, via streaming, exibem a partida.

Ver comentários

  • O ideal seria um 4 a 0, mas aí o Tite faz 1 a zerinho, acha que tá ótimo, tira um atacante e põe um zagueiro, tira Pedro e põe lilgabi e tira pulgar ou De La Cruz e põe o bucha do Allan!!
    Na boa, as atuações recuadas do time me deixaram desconfiado desse jogo de quinta feira.

Notícias recentes

  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026