Jogador do Flamengo, Carlos Alcaraz precisou aguardar liberação para o cão de raça pug antes de desembarcar no Galeão
Carlos Alcaraz chegou ao Aeroporto Internacional do Galeão, nesta quinta-feira (29), como novo reforço do Flamengo para a temporada. Apesar disso, um motivo inusitado atrasou o desembarque do meia no Rio de Janeiro: a cachorro Cher.
Isso porque, além dos trâmites usuais, o jogador precisou aguardar a liberação do cão de raça pug, antes pegar as malas e seguir para falar com a FlaTV. Com isso, o desembarque, que estava previsto para 17h55, aconteceu por volta das 19h40.
— Muito feliz de chegar um grande clube como o Flamengo, com muita vontade de jogar (…) Agora vou descansar, mas amanhã já vou ao Centro de Treinamento para conhecer meus companheiros e a comissão técnica-, disse o jogador.
CONTRATO DE CINCO ANOS
Para acertar a contratação de Carlos Alcaraz, o Flamengo pagou cerca de 17,6 milhões de euros (R$ 108 milhões na cotação atual) ao Southampton (ING), por 80% dos direitos econômicos do jogador. Desse modo, o meia assinou contrato de cinco anos com o Mais Querido, até agosto de 2029.
O Rubro-Negro quer ter Carlos Alcaraz no jogo de domingo (1), contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Para isso, o Fla montou uma força tarefa e preparou os documentos para regularizar o jogador. Nesse sentido, a ideia é que o nome de ‘Charly’ apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira (30). Após isso, o jogador fica liberado para estrear no Brasileirão.