
Foto: Vitor Beloti / Coluna do Fla
Após a classificação do Flamengo às quartas de final da Libertadores, o técnico Tite comemorou o ‘reforço’ de Wesley. Em entrevista coletiva, o comandante afirmou que, além da Atalanta (ITA), o Manchester United (ING) também buscou informações sobre o lateral direito. Nesta sexta-feira (23), Bruno Spindel, diretor executivo do Fla, confirmou que o time inglês ligou para o treinador rubro-negro até de informações sobre o camisa 43 do Mengo.
— Pessoal do Manchester United (ING) até ligou para Tite em busca de saber sobre questões esportivas do atleta. Tite deu as melhores referências possíveis de Wesley. Isso é para você ter noção do tipo de clube que se interessa por Wesley. O Tite disse que conta muito com ele, que vai continuar seguindo no trabalho e ele foca com a cabeça aqui no Flamengo -, declarou Spindel, em entrevista coletiva após a apresentação de Michael.
Além de trazer detalhes sobre o interesse do Manchester United, Spindel também comentou sobre a relação que Wesley tem com o Flamengo. Além disso, o dirigente rubro-negro frisou que acredita muito no potencial do atleta.
— Ele (Wesley) sempre gostou muito do Flamengo, ele é feliz aqui. Ele é grato e reconhece todas as oportunidades que o Flamengo já o ofereceu para a vida dele. A gente renovou o contrato, a gente acredita muito nele. Agora, a gente acolheu o Wesley. A gente vai ajudar o Wesley no que ele precisar -, finalizou Spindel.
Importante frisar que Wesley esteve muito próximo de deixar o Flamengo nesta janela de transferência. Na ocasião, o lateral direito já tinha aceitado a transferência para a Atalanta (ITA) e estava de malas prontas para a Itália. No entanto, a equipe voltou atrás e, com isso, as negociações se encerraram.
Wesley segue como jogador do Flamengo. Na partida diante do Bolívar (BOL), o lateral direito não esteve à disposição, pois se recupera de dores na coxa. Desse modo, fica a expectativa se o técnico Tite poderá contar com o atleta nos próximos jogos da temporada.
No domingo (25), o Flamengo recebe o Red Bull Bragantino, pela 24ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.
César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…
Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…
Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…
Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…
Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…
Seleção Brasileira venceu o Japão de virada por 2 a 1 nos 16 avos de…