Gabigol cumprimentou Leila Pereira, presidente do Palmeiras, no aquecimento no gramado do Maracanã
Gabigol virou noticiário na última quarta-feira (31) antes mesmo de a bola rolar para Flamengo e Palmeiras, pela ida das oitavas da Copa do Brasil. Ainda no aquecimento, o camisa 99 foi de encontro a Leila e cumprimentou a presidente do time paulista. Após o confronto, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, comentou sobre a atitude do atacante.
Marcos Braz passou pela zona mista do Maracanã e respondeu algumas perguntas. Dentre elas, o executivo foi questionado sobre a atitude de Gabigol com Leila Pereira. De forma direta, o dirigente do Flamengo respondeu: “O Gabriel é um jogador muito educado. Ele faz isso em todos os lugares”.
Importante frisar que essa situação causou repercussão visto que Gabigol esteve na mira do Palmeiras nesta janela de transferências. No entanto, as negociações com o time paulista não avançaram e, com isso, o atacante seguiu no Flamengo. Porém, uma transferência para a equipe de Leila Pereira na próxima temporada não está descartada.
GABIGOL CONTRA O PALMEIRAS
Na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Palmeiras, na última quarta-feira (31), Gabigol iniciou como opção no banco de reservas de Tite. O camisa 99 entrou na etapa final da partida, substituindo Pedro. Mesmo com pouco tempo em campo, o atacante conseguiu participar de algumas ações ofensivas do time.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Com Pedro e Luiz Araújo suspensos, a expectativa é de que Gabigol seja titular no próximo jogo do Flamengo na temporada. Neste sábado (03), o Mengão encara o São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbis. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.
Com outro olhar, diria que Gabigol é um jogador polêmico e não perde oportunidade para atrair as atenções.
Certamente, diante das investidas do Palmeiras, para contratá-lo, já deve ter agradecido ao clube paulista. Nã precisava fazer este gesto de “educação, diante de mais de 60 mil rubro-negros.
Outo aspecto é que a participação de Gabigol nos últimos 2 anos, tem sido mínima ou pífia. Ontem, não fez nada além de correr, gesticular e tirar o pé nas divididas. É um jogador bambi, ou seja, combater, nunca. Só foge. Faz aquela graça de quem vai dar o combate, mas fica somente na graça.
Jogador rubro-negro, tal como a tradição, joga com raça e a raça do Gabigol parece ser bambi.