Flamengo sondou situação de Khellven, do CSKA (RUS)
Com a iminente saída de Wesley para o futebol italiano, o Flamengo busca uma peça de reposição. Um dos alvos é Khellven, ex-Athletico-PR e atualmente no CSKA, da Rússia. Contudo, o empresário do atleta negou qualquer tipo de negociação com o Fla.
“Não. O Flamengo não está interessado em Khellven”, afirmou o empresário do jogador, Carlos Meinberg, em contato com o Sports Ru. Importante ressaltar que, para vender o atleta, o CSKA já definiu o valor: 7 milhões de euros (R$ 41 milhões, na cotação atual).
PASSAGEM PELO FUTEBOL BRASILEIRO
Em agosto de 2023, o Athletico-PR vendeu Khellven por 4,5 milhões de euros (em torno de R$ 23,7 milhões na cotação atual). Portanto, o CSKA, em reais, pede quase o dobro para negociar o lateral de 23 anos com o Flamengo, de acordo com o jornalista Venê Casagrande.
O Flamengo buscou saber detalhes como salário e se Khellven teria interesse em retornar ao futebol brasileiro. No entanto, o clube carioca ainda não realizou uma proposta pelo jogador. Atualmente no time russo, o lateral tem 38 jogos, sendo 30 como titular, com um gol e seis assistências.
Apesar da negativa do empresário de Khellven, o Flamengo estuda peças que possam repor a saída de Wesley. Isso porque, o lateral rubro-negro está com a venda encaminhada à Atalanta (ITA). No momento, o clube italiano e o Mais Querido divergem na liberação do jogador, visto que o Fla quer o camisa 43.