Com a iminente saída de Wesley para o futebol italiano, o Flamengo busca uma peça de reposição. Um dos alvos é Khellven, ex-Athletico-PR e atualmente no CSKA, da Rússia. Contudo, o empresário do atleta negou qualquer tipo de negociação com o Fla.
“Não. O Flamengo não está interessado em Khellven”, afirmou o empresário do jogador, Carlos Meinberg, em contato com o Sports Ru. Importante ressaltar que, para vender o atleta, o CSKA já definiu o valor: 7 milhões de euros (R$ 41 milhões, na cotação atual).
Em agosto de 2023, o Athletico-PR vendeu Khellven por 4,5 milhões de euros (em torno de R$ 23,7 milhões na cotação atual). Portanto, o CSKA, em reais, pede quase o dobro para negociar o lateral de 23 anos com o Flamengo, de acordo com o jornalista Venê Casagrande.
O Flamengo buscou saber detalhes como salário e se Khellven teria interesse em retornar ao futebol brasileiro. No entanto, o clube carioca ainda não realizou uma proposta pelo jogador. Atualmente no time russo, o lateral tem 38 jogos, sendo 30 como titular, com um gol e seis assistências.
Apesar da negativa do empresário de Khellven, o Flamengo estuda peças que possam repor a saída de Wesley. Isso porque, o lateral rubro-negro está com a venda encaminhada à Atalanta (ITA). No momento, o clube italiano e o Mais Querido divergem na liberação do jogador, visto que o Fla quer o camisa 43.
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…