Destaque

“Épico”: goleiro do Flamengo faz resumo de vitória sobre o Palmeiras na Copa do Brasil

Matheus Cunha foi titular na vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, no Maracanã


O Flamengo não tomou conhecimento do Palmeiras e venceu o adversário por 2 a 0, no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após o confronto, o goleiro Matheus Cunha fez um resumo da atuação da equipe rubro-negra, tratando o jogo como ‘épico’.

— Acho que hoje (quarta-feira) foi um jogo épico. Foi o melhor jogo nosso na temporada. Não foram os 11 que fizeram esse jogo, mas sim, o estafe inteiro. A gente estudou bastante, chegamos ao jogo sabendo o que teria que ser feito, como eles iriam marcar e, com isso, conseguimos executar da melhor maneira possível -, declarou Matheus Cunha, em entrevista na zona mista.

Desde o início do jogo, o Flamengo partiu para cima do Palmeiras. Já o time paulista veio com a estratégia mais defensiva e, diante disso, pouco levou perigo ao Rubro-Negro. Em meio a várias chances, o Mengão não conseguiu marcar na primeira etapa. No entanto, no segundo tento, Pedro e Luiz Araújo marcaram, deixando o Fla com uma boa vantagem para o embate da volta, que acontece no dia 07 de agosto, em São Paulo.

MATHEUS CUNHA TITULAR

Assim como aconteceu nos duelos com o Amazonas, Matheus Cunha permaneceu como titular no Flamengo na Copa do Brasil. No Maracanã, o goleiro pouco foi exigido, porém, se mostrou bastante ligado dentro de campo, ajudando na saída de bola da equipe.

FLAMENGO NA COPA DO BRASIL

Com o 2 a 0 no placar, o Flamengo tem uma vantagem para o jogo de volta na Copa do Brasil. Para o embate no Allianz Parque, o Rubro-Negro pode perder por até um gol diferença que, mesmo assim, garante vaga nas quartas de final do mata-mata nacional. Antes disso, porém, o Mengão volta a campo pelo Brasileirão.

FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

O Flamengo encara o São Paulo neste sábado (03), pela 21ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbis. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.