Mal chegou e já deve jogar! Apresentado nesta sexta-feira (23), Michael é favorito para comandar o ataque do Flamengo no próximo jogo do Brasileirão, domingo (25), diante do Bragantino. Por conta do duelo desgastante do Mengão contra o Bolívar (BOL), a viagem longa e o pouco tempo de descanso, o ‘Robozinho’ está cotado para iniciar entre os 11 no embate do Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília).
Rossi (Matheus Cunha), Varela (Wesley), Fabrício Bruno (Léo Ortiz), Léo Pereira (David Luiz) e Ayrton Lucas; Allan, Erick Pulgar (Léo Ortiz) e Gerson (De la Cruz); Luiz Araújo (Bruno Henrique), Michael e Carlinhos, de acordo com o GE.
Ritmo de jogo não será problema para Michael. Afinal, o atacante esteve em campo e jogou quase os 90 minutos pelo Al Hilal (SAU), na final da Supercopa Saudita, contra o time de Cristiano Ronaldo, o Al Nassr (SAU). O duelo, que deu o último título para o novo reforço do Flamengo na Arábia Saudita, aconteceu no sábado (17).
— Estou pronto, claro, estava jogando. Fui campeão no sábado da Supercopa da Arábia Saudita. Joguei os dois jogos, estava treinando e em pré-temporada. Espero estar pronto para o nosso treinador, mas quem escala é ele. A opção é dele. Aquilo que ele achar que é melhor eu vou ajudar – disse Michael, em entrevista coletiva de apresentação.
De acordo com o GE, tirando Rossi e De La Cruz, os demais jogadores sofreram fortes dores de cabeça e alguns até chegaram a vomitar na partida contra o Bolívar, nos 3.640 metros de altitude de La Paz. Por conta dos desgastes, existe a expectativa que o Flamengo vá a campo com uma equipe bem modificada. A definição da escalação acontecerá no treinamento deste sábado (24), no Ninho do Urubu. Na atividade de sexta, não houve sinalização dos 11 escolhidos.
No entanto, Michael é favorito para ser titular. Afinal, Everton Cebolinha não joga mais na temporada. O novo reforço contou que prefere atuar do lado esquerdo, justamente onde o camisa 11 vinha jogando no time de Tite antes de sofrer a lesão no tendão de Aquiles.
Tite, inclusive, será ausência certa. Na altitude de La Paz, o técnico teve uma Fibrilação arterial e está afastado das atividades até domingo (25), com retorno programado para o treinamento de segunda-feira (26). Desse modo, o auxiliar Matheus Bachi comandará o time contra o Bragantino.
Flamengo x Bragantino tem transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Rodrigo Lima, diretamente do Maracanã. Além disso, o Premiere, via pay per view, mostra o duelo, que tem início às 20h (horário de Brasília).
Braz teve conversas com Gabigol enquanto atacante estava suspenso pela diretoria A novela envolvendo a…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Guilherme, que entrou na vaga de Alcaraz, marcou o primeiro gol do Flamengo Carlos Alcaraz…
Jogador fez parte do elenco que conquistou o tricampeonato do Flamengo na Copa do Brasil…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
No momento, o Flamengo tem 28 pontos conquistados como visitante O Flamengo derrotou o Cuiabá…
Ver comentários
O que NÃO pode e o Carlinhos começar jogando novamente !
O Carlinhos e Allan são cartas fora do baralho!!! Se quer descansar alguém entra com o Igor Jesus. Os demais garotos vão está envolvidos no sábado (amanhã) na decisão do Mundial Sub20. De qualquer maneira colocava qualquer um de centro avante, menos o jogador citado.
Meu pai do céu! Jogar com Carlinhos de centroavante é duro, depender desse homem para fazer gol é tenso, oh bicho grosso.
Boneco de Posto. Balança, balança e não faz nada
Entrar com o Carlinhos, é entrar com um amenos,
Bota Luiz Araújo pela direita, O Michael pela esquerda e o BH de centroavante, é simples.
Eu tava apostando no Carlinhos,mas libertadores,brasileirão,ñ é pra qualquer um ñ
Concordo com esse trio de ataque, mas a família TITE não vai ter coragem pra escalar. Comissão técnica retranqueira.
Carlinhos tem que jogar sub vinte , o caro nem sabe marcar o adversário , fica correndo campo todo e qd chuta a gol a bola sobe .
tem nem o que pensar , mICHAE , NO MINIMO , TEM QUE COMNEÇAR JOGANDO
Tite fora do jogo é reforço. O problema é o filho, se puxou o pai. Michael entra em qualquer lugar do ataque. Se entrar Carlinhos, vai desperdiçar tudo o que Michael construir. O Micha tem que ser fominha e arremessar ao gol após driblar os adversários. O Flamengo não tem centro-avante. Gerson vai ter que se matar novamente, com várias funções. O meio-campo com Allan não funciona. É o mesmo que jogar com um a menos. Este é o retrato de um time milionário, mas que não sabe vender e nem contratar jogadores e nem um bom técnico. É dinheiro jogado fora em todas as vertentes.
A torcida do Flamengo é algo interessante; exceto o Rossi e o Varela ninguém jogou nada contra o Bolívar, como querem crucificar um centroavante que jogou isolado num time totalmente recuado. Com certeza nem o Pedro faria milagre, o meio campo nada criou, foi um time acovardado e que, de fato, sofreu com os efeitos da altitude, mas teve atitude.
Vc está certo só colocaria nessa lista aí o Luis Araújo.
Torcidinha nutelinha, só sabe reclamar, ninguém serve, se ganhar 3 seguidas botam a babar ovo