Sob os olhares de mais de 55 mil pessoas no Maracanã, Flamengo e Palmeiras ficaram no 1 a 1, pela 22ª rodada do Brasileirão. Apesar do empate que impediu a equipe rubro-negra de reassumir a ponta da tabela do torneio nacional, o treinador Tite se mostrou satisfeito com o resultado.
Estou muito orgulhoso com a atuação dos atletas (do Flamengo). Aqui, hoje, vimos Weverton fazendo duas grandes defesas. Só tem valor quem tem medalha. E aí quem não tem medalha não tem valor. Só tem valor quando vencer. Comigo o atleta vai ter reconhecimento em cima de desempenho. Hoje merecíamos ter vencido. Eu tenho uma percepção que vai além do resultado. Só vai servir quando tem medalha de ouro? -, indagou Tite, em entrevista coletiva pós-jogo.
Em jogo disputado do início ao fim, o Flamengo é quem saiu na vantagem. Aos 24 minutos do segundo tempo, Gerson fez jogada em profundidade pela esquerda, cruzou na área e Arrascaeta finalizou com pé direito. Entretanto, o time carioca sofreu o empate aos 41′, com Luighi.
Após empatar na 22ª rodada, o Flamengo chegou ao terceiro jogo sem vencer na temporada. Nesse ínterim, o Rubro-Negro amargou derrotas para São Paulo (Brasileirão) e Palmeiras (Copa do Brasil). Além disso, o empate deste domingo (11), também diante da equipe de Abel Ferreira.
Agora, o time rubro-negro joga novamente pelo Campeonato Brasileiro somente no próximo domingo (18). Às 18h30 (horário de Brasília), o Flamengo recebe o Botafogo, no Maracanã, pela 23ª rodada do torneio nacional por pontos corridos. Vale destacar que o clássico se trata de um duelo direto na luta pelas primeiras posições na tabela do torneio.
Antes de voltar a pensar no Brasileirão, o Flamengo tem compromisso pela Copa Libertadores da América. No Maracanã, o Mengão enfrenta o Bolívar (BOL) na próxima quinta-feira (15), pela ida das oitavas de final do torneio continental. Vale destacar que os comandados de Tite lutarão por um bom resultado como mandante, já que a grande decisão, valendo vaga nas quartas, ocorre em La Paz, na Bolívia.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla deixará a Nação muito bem informada de cada detalhe sobre o Flamengo em mais um duelo em busca da ‘Glória Eterna’, com narração de Rafa Penido, no YouTube. Além disso comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José.
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
Esse técnico é um b....
Todo jogo ganhando coloca retranca
Vtnc Tite e diretoria ridícula, incompetente, corrupta e jogadores mimados de bosta.
Tite está "gagá"... Perdendo jogos e pontos importantíssimos e que vão fazer muita falta nas próximas rodadas... Desfecho melancólico para uma diretoria que foi omissa, incompetente e gananciosa, colocando seus interesses acima da instituição Flamengo.
flamengo não vai longe com esse ultrapassado não
ESSA IMUNDÍCIE DE TÉCNICO CÚRINTIANO SAFADO, JAMAIS DEVERIA ESTAR A FRENTE DO FLAMENGO.
NÃO TEM IDENTIFICAÇÃO E NEM DNA DO TIME.
RETRAQUEIRO, COVARDE E FROUXOS. UMA PLANTA A BEIRA DO CAMPO.
VAZA TITE LIXO
VAZA TITE LIXO
Orgulho de quê? De empatar em pleno Maracanã lotado? Se tivesse treinado a contento não tomaríamos mais um gol de bola alçada na área. O quinto gol seguido nessas condições. Pra piorar o tarado por novelas, não disponibilizou nenhum reforço para ajudar nas campanhas e os atletas estão quebrando. FORA TITE. FORA BRAZ.
Se tivesse jogado bem, eu dizia. No primeiro tempo, foi melhor. No segundo, levou um banho de bola. E convenhamos que o Palmeiras veio com um time misto. Não foi bem de jeito nenhum. Inclusive, tá na hora de acabar com essa palhaçada a cada cruzamento na área. Ou proibe os meias de fazer falta. Mas até falta do meio de campo, está levando perigo na bola aérea pra gente. O goleiro é bom, zagueiros bons, volantes bons. Mas não dá liga na marcação. Acho que o problema está no treinamento.