O clima eleitoral ferve no Flamengo. Nesta quinta-feira (01), o vice-presidente de comunicação do clube entre os anos 2015 e 2018, Antonio Tabet, criticou a postura dos atuais dirigentes rubro-negros na comemoração da vitória no leilão para compra do terreno do Gasômetro, onde será construído o estádio do Mengão. Porém, Cacau Cotta, atual diretor de relações externas, rebateu.
“A postura do Rodrigo Dunshee ao lado do Landim dá uma vergonha alheia muito grande. Se não fosse cômica, daria depressão de tão tristinha. Parece um pet vestido igual ao dono. Aquele sobrinho estabanado querendo aparecer na foto dos adultos. Todo sem jeito, coitado. Não sabe para onde olha, que cara faz, se faz joinha com a mão ou “V” de vitória. Aí tropeça… Olha… dá pena. E há quem ache que pode ser presidente do Flamengo. Francamente…”.
“Enquanto nós trabalhamos e realizamos, a sua inveja e o seu recalque é notório e transparente! Siga vivendo sua vida de palhaço que nós seguiremos trabalhando para a instituição Flamengo, que está acima de tudo e de todos!”.
“Você acha que ofende um ator chamando-o de palhaço? Tá enganado. Ofendido eu ficaria se me chamasse de ignorante, bajulador, incompetente, nepotista ou de quem usa o clube como trampolim pra vida política, superfaturar placar ou fazer caixa 2. Mas não é nosso caso, não é mesmo? E outra: o papo aqui é sobre o seu chefe (Dunshee). Deixa que ele responde por ele mesmo. Só pede para ele não errar a conta no Twitter se tiver mais de uma”.
ENTENDA O CASO
Nas redes sociais, Tabet colocou um link de um vídeo do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, conversando com torcedores organizados sobre a compra do leilão. Junto ao mandatário rubro-negro estavam Rodrigo Dunshee (vice jurídico), Marcos Braz (vice de futebol) e Diogo Lemos (vice de gabinete presidencial).
Assim sendo, Tabet, que foi vice de comunicação na gestão Eduardo Bandeira de Mello, ridicularizou a postura de Dunshee no meio dos torcedores. O ator ironizou a forma como o candidato da situação à presidência do Flamengo se portou em frente aos rubro-negros.
Irritado, Cacau Cotta, atual diretor de relações externas, rebateu Tabet, debochando da profissão do ex-dirigente do Flamengo. O antigo responsável por liderar a comunicação do clube fez sucesso com os humorísticos Portas dos Fundos e Kibeloco, como também é conhecido.
Desse modo, Tabet nunca escondeu a rejeição a Rodrigo Dunshee, que conta com o apoio de Landim. Além disso, o ator vai apoiar Luiz Eduardo Baptista, o BAP, que concorrerá ainda contra Maurício Gomes de Mattos, o MGM. Por fim, o grupo liderado pelo ex-sócio Leonardo Ribeiro, o Capitão Léo, informou que terá um representante na disputa, com nome indefinido. Há, ainda, especulações sobre possível participação de Wallim Vasconcellos na corrida eleitoral.
Matias Viña voltará a ficar à disposição em 2025 e o Flamengo terá três jogadores…
Mauricio Souza, ex-técnico da base do Flamengo, assumiu o Red Bull Bragantino Sub-23 nesta temporada…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para apresentar nova garantia bancária e comprar…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
BAP PARA 2025....!
Ou BAP ou Wallin. Landim/Dunshee, nem F******!